Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Infracommerce?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Boa, porém sem perspectivas de desenvolvimento profissional

    Desenvolvedor JavaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Possui ótimos profissionais de TI onde se pode aprender muito. Flexibilidade em horário e vestimenta. Festas/Happy hours são acontecidos com frequência. Fácil acesso a qualquer profissional da empresa e outras áreas. Sala de descompressão.

    Contras: Arquitetura de TI muito complexa. Muita indisponibilidade de ambientes e dificuldade para fazer algo relativamente simples. Projetos sem planejamento ocasionando prazos ilusórios e quem acaba sofrendo é TI, tanto back-end quanto front-end, sendo visto como 'normal' trabalhar 12 horas todo dia, fim de semanas, feriados. Sem plano de carreira. Remuneração não é boa se comparada a concorrentes(NetShoes, Mercado Livre, B2W).

    Conselhos para presidência: Dar feedback aos funcionários. Ter algum plano de carreira e PLR. Valorizar mais os profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Infracommerce

Descrição:A Infracommerce é especializada em negócios digitais e atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e SAC em 3 núcleos centrais de competência: Plataforma Omnicanal, Marketing & Vendas e Operações.

Fundada em 2012, conta atualmente com mais de 500 colaboradores e é referência em projetos Full Service, B2C e B2B na América Latina. Responsável pela operação de e-commerces de marcas como Ambev, Café Pilão, Havaianas, Montblanc, New Balance, Oakley, Ray Ban e Unilever.

Em 2017, entrou para o ranking GPTW como Melhor Empresa Para Trabalhar e ainda conquistou o Prêmio E-commerce Brasil 2017 como Melhor Operação e ABCOMM como Melhor Empresa de Serviços Digitais do Brasil.

No Brasil, a empresa possui matriz em São Paulo e centro operacionais em Embu, Guarulhos, São José dos Campos, Porto Alegre e Brasília. Na América Latina, possui unidades de negócio na Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.

Site

RH: quer atrair bons talentos?