Como é trabalhar na Infracommerce?

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente da empresa é diferente, agradável. A localização é acessível. As equipes são boas, a mesma possui funcionários bem selecionados .

Contras: Em minha atuação não empresa não identifiquei aspectos a serem compartilhados neste tópico. Durante minha saída estavam sendo implantadas melhorias.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa está se desenvolvendo por si própria, não tenho observações a fazer.

Infracommerce

Descrição:A Infracommerce é especializada em negócios digitais e atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e SAC em 3 núcleos centrais de competência: Plataforma Omnicanal, Marketing & Vendas e Operações.

Fundada em 2012, conta atualmente com mais de 500 colaboradores e é referência em projetos Full Service, B2C e B2B na América Latina. Responsável pela operação de e-commerces de marcas como Ambev, Café Pilão, Havaianas, Montblanc, New Balance, Oakley, Ray Ban e Unilever.

Em 2017, entrou para o ranking GPTW como Melhor Empresa Para Trabalhar e ainda conquistou o Prêmio E-commerce Brasil 2017 como Melhor Operação e ABCOMM como Melhor Empresa de Serviços Digitais do Brasil.

No Brasil, a empresa possui matriz em São Paulo e centro operacionais em Embu, Guarulhos, São José dos Campos, Porto Alegre e Brasília. Na América Latina, possui unidades de negócio na Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.