Como é trabalhar na Infracommerce?

Ótimo lugar

Desenvolvedor Java Júnior

Prós: Ambiente descontraído, clima de "empresa pequena" onde todos se ajudam. Salário e benefícios compatíveis como mercado. Flexibilidade de horários.

Contras: Algumas decisões precipitadas dos cargos de gerência. De fato, a culpa não é da empresa, mas alguns gerentes e pessoas com cargos mais "elevados" tomam atitudes que desrespeitam os funcionários, e até chega a ser antiético.

Conselhos para presidência: Coloquem um refeitório nesse lugar!

Infracommerce

Descrição:A Infracommerce oferece a mais completa solução para E-commerce com toda a gestão e integração dos processos em um só lugar. Com modelo de negócio modular ou full-service de alta performance e qualidade, garantimos a melhor rentabilidade do negócio dos nossos clientes através da redução de riscos, integração dos sistemas e processos. Uma equipe que atua com visão 360º sobre todas as áreas envolvidas na implementação e operação das lojas virtuais dos nossos clientes com atuação em múltiplos canais de vendas.

Os mais de 250 especialistas garantem a qualidade máxima na prestação de serviços que envolvem desde ações comerciais, plataforma, tecnologia e marketing até operações logísticas, fiscais e pós-venda.

Atende clientes como Grupo Carrefour, Decathlon, Nextel, Ray-Ban, Instituto Ayrton Senna, Lança-Perfume.

Seus recursos técnicos e operacionais ficam alocados em São Paulo, também contando com unidades de negócios em São José dos Campos e Embu das Artes e, mais recentemente, na Cidade do México (México) e em Bogotá (Colômbia). Têm ainda um galpão exclusivo, com estúdios equipados para fotos e filmagens, de modo a atender quaisquer necessidades de nossos clientes.