Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Infracommerce?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Bons clientes com o setor (e-commerce) em crescimento, oportunidade de aprendizado com clientes exigentes e rigorosos.

    Contras: Pouca organização interna (verticais), alta gerência não conhece as atividades e atribuições de seus comandados a fundo e ausência ou falta de processo internos.

    Conselhos para presidência: Estruturar as atividades internas para que os prazos passados aos clientes sejam mais compatíveis, implementar processos internos com documentações consistentes e que estes processos sejam seguidos por todos e dimensionar melhor os recursos das verticais para que não haja carga de trabalho extremamente excessiva sobre recursos chave.

Informações da empresa

Infracommerce

Descrição:A Infracommerce é especializada em negócios digitais e atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e SAC em 3 núcleos centrais de competência: Plataforma Omnicanal, Marketing & Vendas e Operações.

Fundada em 2012, conta atualmente com mais de 500 colaboradores e é referência em projetos Full Service, B2C e B2B na América Latina. Responsável pela operação de e-commerces de marcas como Ambev, Café Pilão, Havaianas, Montblanc, New Balance, Oakley, Ray Ban e Unilever.

Em 2017, entrou para o ranking GPTW como Melhor Empresa Para Trabalhar e ainda conquistou o Prêmio E-commerce Brasil 2017 como Melhor Operação e ABCOMM como Melhor Empresa de Serviços Digitais do Brasil.

No Brasil, a empresa possui matriz em São Paulo e centro operacionais em Embu, Guarulhos, São José dos Campos, Porto Alegre e Brasília. Na América Latina, possui unidades de negócio na Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.

Site

RH: quer atrair bons talentos?