Como é trabalhar na Infracommerce?

Prós: Bons clientes com o setor (e-commerce) em crescimento, oportunidade de aprendizado com clientes exigentes e rigorosos.

Contras: Pouca organização interna (verticais), alta gerência não conhece as atividades e atribuições de seus comandados a fundo e ausência ou falta de processo internos.

Conselhos para presidência: Estruturar as atividades internas para que os prazos passados aos clientes sejam mais compatíveis, implementar processos internos com documentações consistentes e que estes processos sejam seguidos por todos e dimensionar melhor os recursos das verticais para que não haja carga de trabalho extremamente excessiva sobre recursos chave.

Infracommerce

Descrição:A Infracommerce oferece a mais completa solução para E-commerce com toda a gestão e integração dos processos em um só lugar. Com modelo de negócio modular ou full-service de alta performance e qualidade, garantimos a melhor rentabilidade do negócio dos nossos clientes através da redução de riscos, integração dos sistemas e processos. Uma equipe que atua com visão 360º sobre todas as áreas envolvidas na implementação e operação das lojas virtuais dos nossos clientes com atuação em múltiplos canais de vendas.

Os mais de 250 especialistas garantem a qualidade máxima na prestação de serviços que envolvem desde ações comerciais, plataforma, tecnologia e marketing até operações logísticas, fiscais e pós-venda.

Atende clientes como Grupo Carrefour, Decathlon, Nextel, Ray-Ban, Instituto Ayrton Senna, Lança-Perfume.

Seus recursos técnicos e operacionais ficam alocados em São Paulo, também contando com unidades de negócios em São José dos Campos e Embu das Artes e, mais recentemente, na Cidade do México (México) e em Bogotá (Colômbia). Têm ainda um galpão exclusivo, com estúdios equipados para fotos e filmagens, de modo a atender quaisquer necessidades de nossos clientes.