Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Infracommerce?

39 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    3.65
  • Oportunidade de carreira
    2.96
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    3.26

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Gestão horrível.

    Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Embu das Artes, SP


    Prós: Salario (porque não desconta VT nem VR ) Valor do VR também é Otimo.......................................................................................

    Contras: Péssima Gestão, Treinamento muito ruim o responsável desqualificado para função não sabe explicar a forma de tratativas dos casos, Sistema ruim no qual muitas das vezes nem a supervisão sabia mexer, lei do favoritismo, Gestão sem postura alguma e despreparados .Sem plano de carreira .

    Conselhos para presidência: Rever sua Gestão .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Uma empresa em que me arrependi de ter entrado

    Desenvolvedor Java PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São José dos Campos, SP


    Prós: O salário e os benefícios recebidos eram muito bons em relação à outras empresas da região. Possui vale refeição, plano de saúde e odontológico e seguro de vida.

    Contras: A empresa é muito desorganizada com relação aos projetos de personalização que pegava de seus cliente, geralmente tendo muito mais trabalho do que desenvolvedores para o trabalho. Diziam utilizar Scrum como metodologia de desenvolvimento, mas apenas utilizavam alguns rituais do Scrum, o que as vezes mais atrapalhava do que ajudava no desenvolvimento. O sistema principal da empresa foi desenvolvido à mais de 5 anos e pouca coisa mudou no sentido de melhorias e aperfeiçoamentos, aparentemente o foco era somente inserir novas funcionalidades, sem se importar muito com qualidade interna do sistema.

    Conselhos para presidência: Foquem em melhoria do sistema como um todo, não apenas em "amontoar um punhado" de funcionalidades no sistema. E deixem de tratar funcionário simplesmente como "recursos", como ouvi dizer várias vezes nos 6 meses que fiquei na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Bons clientes, mas uma empresa caótica

    FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização, próximo ao metrô, tem mesa de bilhar, frutas no café da manhã, bom pacote de benefícios, não desconta o VT, as pessoas são simpáticas.

    Contras: Não tem plano de carreira, os gestores não tem preparo para o cargo, salário baixo e salários diferentes para o mesmo cargo, ambiente com muita pressão e cobrança.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Indico a Infra

    Marketing Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente jovem e agradável; Visível esforço da empresa em realizar ações de endomarketing; Oferta boa perspectiva de desenvolvimento e crescimento.

    Contras: Remuneração pouco competitiva com o mercado, apesar de buscar profissionais altamente qualificados; Processos de trabalho pouco definidos, gerando alto estresse e esgotamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa, mas um pouco pão dura com os computadores e equipamentos.

    Desenvolvedor Front End

    São Paulo, SP


    Prós: Tem Mesa de sinuca, mesa de ping pong. Geladeira de cerveja da colorado para happy hour. A ar condicionado funciona muito bem. Tem cafe e bolachas. Tem frutas de manhã. O prédio tem bicicletário.

    Contras: Os computadores são notebooks com configurações bem fracas e tela pequena. Poucas pessoas tem monitor extra. As cadeiras são velhas e ruins. O código é antigo e bagunçado. Os programadores front-end não tem o ambiente nas suas maquinas.

    Conselhos para presidência: Maquinas melhores, e equipamentos como monitor, mouse e teclado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa moderna... Tem mesa de bilhar, Ping-pong, cerveja, frutas, com um bom pacote de benefícios e sempre as melhores festas! Temos total de liberdade de vestimenta tbm.

    Contras: Não existe um plano de carreira estruturado... Uma área querendo competir com a outra... Qualquer micro problema se espalha pela diretoria inteira.

    Conselhos para presidência: Aprendam e ensinem seus líderes que a Infra é um time só em busca dos mesmos objetivos... não é certo um ficar querendo queimar outro!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa

    Assistente de Atendimento

    Embu das Artes, SP


    Prós: A empresa no geral tem uma política bacana e jovem, os benefícios não são descontados do salário, temos ginástica laboral e ações de clima interdepartamental.

    Contras: Empresa é jovem, não tem um sistema onde podemos consultar nosso espelho de ponto ou controlar o banco de horas, os gestores do departamento de atendimento inexperientes, e por isso tomam atitudes de favoritismo e antiética, como feedbacks ofensivos que provocam um clima pesado...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    A empresa com alto índice de crescimento, porém com quadro de mão de obra defasado!

    Analista Programador Java PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Considero a localização ótima, com fácil acesso para o trem e metro! Empresa com pensamento jovem, cultura diversificada, os benefícios estão dentro da média.

    Contras: Os projetos são mau gerenciados, com prazos apertados! O conhecimento da plataforma é centralizado em poucas pessoas, que em suma não tem tempo de ofertar um treinamento do sistema, tornando as pessoas novas muito dependentes e de forma altamente recorrente! Os desenvolvedores são forçados a trabalhar com diversas demandas em paralelo, o que em determinado ponto fica com um clima pesado e tenso, devido as cobranças! As cobranças veem de todos os lados, não são filtradas por um analista de sistema ou até mesmo pelo GP, mas passam direto para o programador.

    Conselhos para presidência: A empresa esta vindo numa crescente muito agressiva, porém é perceptível a escassez de mão de obra para a área de TI. Fazendo com que os profissionais tenham que trabalhar em dobro, em diversos projetos, tirando o foco. O que impacta direto na qualidade!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bom

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem, em crescimento , que te dá liberdade para se desenvolver e crescer junto a mesma. Recomendaria sim

    Contras: se também, mas é muito desafiador a cada dia .

    Conselhos para presidência: Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Valeu mto a pena a experiência que adquiri.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de trabalho, excelente ambiente de trabalho, flexibilidade e liberdade de expressão. Bastante networking que chunegars no barofai.

    Contras: Eu acho que apesar de todas as coisas boas que a empresa pode oferecer em questão de serviços e atendimento ela poderia melhorar na preocupação que a qualidade do serviço oferecido.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Infracommerce

Descrição:A Infracommerce oferece a mais completa solução para E-commerce com toda a gestão e integração dos processos em um só lugar. Com modelo de negócio modular ou full-service de alta performance e qualidade, garantimos a melhor rentabilidade do negócio dos nossos clientes através da redução de riscos, integração dos sistemas e processos. Uma equipe que atua com visão 360º sobre todas as áreas envolvidas na implementação e operação das lojas virtuais dos nossos clientes com atuação em múltiplos canais de vendas.

Os mais de 250 especialistas garantem a qualidade máxima na prestação de serviços que envolvem desde ações comerciais, plataforma, tecnologia e marketing até operações logísticas, fiscais e pós-venda.

Atende clientes como Grupo Carrefour, Decathlon, Nextel, Ray-Ban, Instituto Ayrton Senna, Lança-Perfume.

Seus recursos técnicos e operacionais ficam alocados em São Paulo, também contando com unidades de negócios em São José dos Campos e Embu das Artes e, mais recentemente, na Cidade do México (México) e em Bogotá (Colômbia). Têm ainda um galpão exclusivo, com estúdios equipados para fotos e filmagens, de modo a atender quaisquer necessidades de nossos clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?