Como é trabalhar na Infracommerce?

Até breve Infra!

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima localização com fácil acesso, ambiente muito agradável, (local para desestressar com mesa de sinuca e ping pong a vontade), flexibilidade no horário de trabalho, pessoas dispostas a ajudar, RH sempre de prontidão e rapidez quando solicitado.

Contras: Não possui PLR, isso acaba deixando de ser um atrativo a mais para quem não conhece a Infra por dentro, falta alguns pontos para serem alinhados e melhorar na comunicação interna.

Excelente ambiente de trabalho

Assistente

Prós: Ambiente muito bom para se trabalhar, RH presente com ações diferenciadas, flexibilidade de horários e a opção de escolher entre vale transporte ou estacionamento.

Contras: Poderia existir um programa de PLR, alguns departamentos são isolados e não se comunicam e alguns processos poderiam ser feitos com mais simplicidades.

Boa com pequenas resalvas

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima localização bem próximo a estação da CPTM. Ótimo ambiente de trabalho e com colaboradores. principalmente entre Rh e funcionários .

Contras: Em relação a área que fui contra Desenvolvedor de BackEnd quase não tinha demanda para Juniors .

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente gostoso de trabalhar Flexibilidade Contato com o mercado

Contras: Salário baixo Pouca gestão

Desenvolvedor Jara Junior

Global_Java Developer / Desenvolvedor_Jaguariuna

Prós: Empresa flexível com horário, engajada em ser uma empresa de tecnologia de ponta, bom clima para trabalhar, pessoal da empresa sempre se interessa em ajudar ao próximo

Contras: Falta de um plano de carreia, não tem visibilidade, carga de trabalho nem sempre compatível com o trabalho exercido, falta de uma comunicação clara e coesa

Voltaria a trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa garante um salário ok, mas os benefícios são ótimos, convênio, gym pass, VT, VR, Seguro de vida, descontos nas lojas que são clientes, oportunidade de crescimento.

Contras: A empresa poderia avaliar melhor a questão hierárquica, gestores precisam ter mais bom senso com o básico e o mínimo esperado: gerir pessoas. Com gentileza e sabedoria e apoio à equipe. Não somente achar que seu papel se limita à prestação de contas ao diretor.

Empresa

BackOffice

Taboão da Serra, SP

Prós: Boa empresa de trabalhar bom relacionamento com funcionarios ao todo. Gosto na infraestrutura dos colaboradores em geral, equipe muito boa de se trabalhar.

Contras: Ruim peno espaso deveria te mais espasso mais conforme vai evoluindo a operacao vai almentanto ao todo . Funcionarios bom nada a reclamar ...

Conselhos para presidência: Bom

Como tudo, tem seus pontos positivos e negativos

Analista Júnior

Prós: A empresa possui um clima descontraído de trabalho com mesa de sinuca e ping pong. Possui horário de trabalho flexível e bastante contato com os diretores.

Contras: A empresa está passando por um processo de reestruturação onde alguns benefícios que antes eram fornecidos foram cortados. Muitos gestores não assumem algumas responsabilidades e deixam essas caírem sobre os estagiários.

Empresa em crescimento

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído, horário flexível, fácil acesso com a estação de trem próxima, não tem politica de roupas, muitas festas, bebidas a vontade.

Contras: Mudaram os benefícios como assistência médica e odontológica agora com co-participação. Não existe plano de carreira lá dentro, os salários aumentam de acordo com seu relacionamento com os gestores. RH ruim, não dão atenção aos funcionários e parecem um pouco perdidos, parece sempre que estão fazendo um grande favor ao atender um funcionário.

Conselhos para presidência: Menos festas e mais preparo aos chefes.

Ótimo lugar de se trabalhar

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: BONS BENEFÍCIOS, CONSIDERAÇÃO COM O FUNCIONÁRIO. Boas oportunidades para o crescimento na empresa. BONS líderes isso faz toda diferença.

Contras: Não vi pontos negativos na empresa, sempre que precisei fui ou ouvida, não tenho do que reclamar, somente agradecer.

Infracommerce

Descrição:A Infracommerce é especializada em negócios digitais e atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e SAC em 3 núcleos centrais de competência: Plataforma Omnicanal, Marketing & Vendas e Operações.

Fundada em 2012, conta atualmente com mais de 500 colaboradores e é referência em projetos Full Service, B2C e B2B na América Latina. Responsável pela operação de e-commerces de marcas como Ambev, Café Pilão, Havaianas, Montblanc, New Balance, Oakley, Ray Ban e Unilever.

Em 2017, entrou para o ranking GPTW como Melhor Empresa Para Trabalhar e ainda conquistou o Prêmio E-commerce Brasil 2017 como Melhor Operação e ABCOMM como Melhor Empresa de Serviços Digitais do Brasil.

No Brasil, a empresa possui matriz em São Paulo e centro operacionais em Embu, Guarulhos, São José dos Campos, Porto Alegre e Brasília. Na América Latina, possui unidades de negócio na Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.