Como é trabalhar na Infracommerce?

Ótima para formação profissional!

Analista de E-Commerce Júnior

Prós: Ambiente descontraído, fácil acesso aos mais diversos níveis de hierarquia e oportunidade de aprendizado. Oferece bom convenio médico, vale refeição adequado à região e auxilio academia.

Contras: Relacionamento pessoal se mistura com o profissional, o que acaba atrapalhando o clima organizacional. O salário está abaixo do mercado e não existem níveis de analista.

Uma ótima empresa mas cresceu rápido e ficou sem processos

Analista EcommerceEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O clima descontraído as festas que rola e as pessoas que contratam deixam o clima gostoso. Trabalhar com ecommerce é muito bom, a proposta da empresa é incrível e inovadora.

Contras: Não espere ser reconhecido pelo seu trabalho. Diretores ficam com funcionários até mesmo quando está abaixo da sua hierarquia no meu ponto de vista não acho correto e acho bem desmotivador.

Conselhos para presidência: Cuidar dos processos ter meritrocarcia e não ser influenciável pelo seu time.

É muito boa para prender

Analista de Mídia Pleno

Prós: Grandes marcas, o clima da empresa é muito bom, a equipe sempre esta disposta a ajudar e você tem liberdade para seguir com a melhor estrategia

Contras: Não é uma empresa 100% de mídia, a falta de comunicação entre os setores, a falta de acompanhamento da coordenação nas reuniões com os clientes

Uma boa empresa, flexível para mudanças.

Desenvolvedor Front-end PlenoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Ambiente descontraído, flexibilidade no horário de trabalho, ótima localização com fácil acesso. Faz eventos mensais (infrabeer, aniversário, etc), RH de prontidão,

Contras: Falta transparência, muitas mudanças de times/forma de trabalho em curto período, não paga transporte de fretado, não paga PRL, não possui um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Oferecer meios para que o funcionário possa continuar crescendo academicamente, plano de cursos, especialização. Além disso muitos funcionário comem de marmita, mas a empresa proíbe comer dentro da mesma.

Avaliação Infracommerce

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Participação direta com clientes, diretores e pessoas de cargos elevados, poder de decisão alto mesmo sendo estagiário. Flexibilidade de horário. Interação com outras áreas.

Contras: Espaço mal distribuido. Muita "panelinha" dentro da empresa. ALGUNS superiores pareciam perdidos e não respeitavam / menosprezavam outros funcionários.

Conselhos para presidência: Olhar mais para (TODOS) os funcionários

Dos males o menor, dá pra suportar

Atendimento

Embu das Artes, SP

Prós: Sua infraestrutura é bacana clima descontraído uma empresa muito boa que foca no atendimento, nada robotizada você pode ser você mesmo, isso é o mais bacana.

Contras: Reduziram os benefícios e o convênio ficou coparticipação isso não foi nada bom.

Até breve Infra!

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima localização com fácil acesso, ambiente muito agradável, (local para desestressar com mesa de sinuca e ping pong a vontade), flexibilidade no horário de trabalho, pessoas dispostas a ajudar, RH sempre de prontidão e rapidez quando solicitado.

Contras: Não possui PLR, isso acaba deixando de ser um atrativo a mais para quem não conhece a Infra por dentro, falta alguns pontos para serem alinhados e melhorar na comunicação interna.

Excelente ambiente de trabalho

Assistente

Prós: Ambiente muito bom para se trabalhar, RH presente com ações diferenciadas, flexibilidade de horários e a opção de escolher entre vale transporte ou estacionamento.

Contras: Poderia existir um programa de PLR, alguns departamentos são isolados e não se comunicam e alguns processos poderiam ser feitos com mais simplicidades.

Boa com pequenas resalvas

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima localização bem próximo a estação da CPTM. Ótimo ambiente de trabalho e com colaboradores. principalmente entre Rh e funcionários .

Contras: Em relação a área que fui contra Desenvolvedor de BackEnd quase não tinha demanda para Juniors .

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente gostoso de trabalhar Flexibilidade Contato com o mercado

Contras: Salário baixo Pouca gestão

Infracommerce

Descrição:A Infracommerce é especializada em negócios digitais e atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e SAC em 3 núcleos centrais de competência: Plataforma Omnicanal, Marketing & Vendas e Operações.

Fundada em 2012, conta atualmente com mais de 500 colaboradores e é referência em projetos Full Service, B2C e B2B na América Latina. Responsável pela operação de e-commerces de marcas como Ambev, Café Pilão, Havaianas, Montblanc, New Balance, Oakley, Ray Ban e Unilever.

Em 2017, entrou para o ranking GPTW como Melhor Empresa Para Trabalhar e ainda conquistou o Prêmio E-commerce Brasil 2017 como Melhor Operação e ABCOMM como Melhor Empresa de Serviços Digitais do Brasil.

No Brasil, a empresa possui matriz em São Paulo e centro operacionais em Embu, Guarulhos, São José dos Campos, Porto Alegre e Brasília. Na América Latina, possui unidades de negócio na Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.