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Como é trabalhar na Infracommerce?

83 postagens (54 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.70
  • Remuneração e benefícios
    3.94
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.80
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa bacana de se trabalhar e bons beneficios

    Scrum Master

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura da empresa. Parece umas start-up, porém trata-se de uma empresa que cresceu absurdamente e hoje tenta manter a cultura e o espirito de uma stat-up

    Contras: Falta de um processo definido. Como a empresa era uma star-up, ainda faltam alguns processos, ainda que hoje estão implantando o scrum como framework

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    A empresa é boa, está crescendo e se organizando, vejo um futuro brilhante para ela

    Desenvolvedor Front-end Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado, responsabilidades, reconhecimento, faz festas todo mês, oferece descontos em varias lojas, bons funcionários, ambiente descontraido

    Contras: organização, comunicação, não oferece oportunidade de fazer cursos para aumentar o conhecimento, não oferece reconhecimento rapidamente, cobrança excessiva

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Gestores preconceituosos

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente com muitos projetos e em constante movimento. Local de facil acesso. Ambiente para aprender e se desenvolver. Multi tarefas e cheio de desafios.

    Contras: Equipe toxica. Ambiente inospito. Diretoria seletiva com alguns funcionarios e acaba, literalmente, promovendo uns e detrimento de outros. Nao existe plano de carreira. Local para apemas para "bens nascidos".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Bom para crescimento profissional, para quem esta entrando na área de e-commerce e quer ter contato full time com esta operação, aqui é o lugar.

    Contras: Muita hierarquia, coisas simples passam por inúmeros processos e se perdem ao longo do caminho, precisa de mais agilidade na tomada de decisão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Desenvolvedor Front-end Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura de startup, ambiente muito descontraído e tratamento diferenciado com os funcionários.

    Contras: Plano de carreira e promoções. A empresa valoriza mais funcionários novos do que funcionários mais veteranos.

    Conselhos para presidência: Melhorar a questão da valorização dos funcionários q estão a mais tempo na empresa já que esses possuem um conhecimento da plataforma e do funcionamento geral da empresa já consolidado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa legal mas tem que acordar

    Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bem descontraído, horário flexível, festas legais (festa junina, aniversários, etc), VR e VT não são descontados. Vale refeição bem legal para a região. As equipes de TI são bem competentes, se ajudam e todos estão dispostos a te ensinar várias coisas. Ambiente bem divertido no geral (mas por conta das pessoas).

    Contras: A diretoria da empresa vem passando algumas reformulações e isso está fazendo com que os salários não sejam bem equiparados e não tem nem previsão para que isso aconteça. Não dá pra sentir que acompanham direito seu trabalho, não se passa muita segurança quanto a plano de carreira. Nas festas se fala muito de união e que o funcionário é visto como 'da família' mas não dá pra sentir isso na prática.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Quem busca maturidade profissional, corra!

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é pode ser uma alteranativa para jovens buscando o primeiro emprego, pois é uma oportunidade de ingressar no mercado e adquirir um pouco de experiência. Mas nada além disso.

    Contras: Empresa se comporta como uma startup: foca em coisas que não deveria, como oferecer festa e cerveja em detrimento de salário compatível com mercado e plano de carreira. Os cargos de chefia e liderança são ocupados por panelinhas e pessoas que nem sempre são as mais preparadas e competentes, mas sim as de melhor status social e que podem oferecer algo para empresa além de sua inteligência de trabalho. A empresa não tem diversidade, são pouquíssimos os funcionários negros. O machismo, sexismo e até mesmo homofobia velados é constante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente jovem, despojado. Grandes clientes, o que proporciona autonomia e rápido aprendizado. Interligação entre as áreas, para que possa aprender mais sobre a rotina e performance da empresa e tecnologia. Ótimos benefícios em comparação ao mercado.

    Contras: Área de marketing digital uma bagunça generalizada. Líderes sem expertise na área, sem comando e impõem suas tomadas de decisão como certas. Pressão constante por resultados, sendo que não dão liberdade para que os funcionários (muito capacitados) encontrem a solução. Mantém analistas jr e estagiários exercendo função de sênior, para "economizarem" no orçamento da área. Líderes colocam interesses e convicções pessoais a frente das profissionais, não levando em conta o que irão trazer de consequência, preocupados apenas em inflar seu ego a partir de ordens que não fazem sentido para quem conhece sobre a estratégia da plataforma a qual trabalha. Falta de atualização na área e incentivo a aprendizado. Péssimo salário, comparado ao mercado e outras áreas de atuação na empresa.

    Conselhos para presidência: A empresa em um contexto geral é muito boa, o que precisa ser melhor definido são as gerências das mesmas. Particularmente falando da área de marketing digital, precisariam passar por uma renovação dos líderes e reestruturação da equipe, visando salários, e cronograma de tarefas e atualização de processos e sistemas. Trazer um gerente com rodagem, grande conhecimento de marketing digital e bom relacionamento pessoal com os funcionários e diretoria, para que possa levar as necessidades ao diretor e buscar melhorias. Acredito que a empresa está crescendo cada vez mais. Em uma analogia defino que: a empresa só precisa ter atenção maior a áreas que estão passando por incêndio, para que chamem de imediato os bombeiros e não fiquem tentando apagar o fogo com baldes e baldes d'água.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Desafiadora para qualquer profissional

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A Infracommerce desafia qualquer profissional, com ambiente muito dinâmico e ritmo acelerado, a empresa eleva o nível de seus funcionários a todo momento.

    Contras: Como o ritmo é bastante acelerado, alguns processos acabam se perdendo devido a urgência da entrega. A empresa é nova no mercado ainda não há Programa de Lucros e Resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: O clima em geral é bem legal, a convivência com as pessoas são saudáveis. excelente ambiente para crescimento profissional e uma infraestrutura ótima para se trabalhar

    Contras: Existe um ponto negativo na empresa comparada com outras empresas do mesmo ramo comercial, que seria o beneficio de home office e a opção de optar pelo VA ou ambos (VA e VR).

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Infracommerce

Descrição:A Infracommerce é especializada em negócios digitais e atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e SAC em 3 núcleos centrais de competência: Plataforma Omnicanal, Marketing & Vendas e Operações.

Fundada em 2012, conta atualmente com mais de 500 colaboradores e é referência em projetos Full Service, B2C e B2B na América Latina. Responsável pela operação de e-commerces de marcas como Ambev, Café Pilão, Havaianas, Montblanc, New Balance, Oakley, Ray Ban e Unilever.

Em 2017, entrou para o ranking GPTW como Melhor Empresa Para Trabalhar e ainda conquistou o Prêmio E-commerce Brasil 2017 como Melhor Operação e ABCOMM como Melhor Empresa de Serviços Digitais do Brasil.

No Brasil, a empresa possui matriz em São Paulo e centro operacionais em Embu, Guarulhos, São José dos Campos, Porto Alegre e Brasília. Na América Latina, possui unidades de negócio na Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.

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