Como é trabalhar na Infoway?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente para formar novos talentos.

Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2008

Teresina, PI

Prós: Ambiente descontraído, infraestrutura excelente. A empresa realmente domina a sua área de atuação. Possibilidade de trabalhar com tecnologias web e mobile. Grande incentivadora de eventos e empreendedorismo.

Contras: Salário abaixo da média nacional. Ausência de benefícios e falta de um plano de carreira bem definido. Passado o período de grande aprendizado não tem pra onde crescer.

Prós: Ambiente descontraído, crescimento profissional, empresa que se preocupa muito com seus funcionários, o almoço é na própria empresa é muito Boa a comida. A empresa paga treinamento, viagens.

Contras: A empresa ainda trabalha com várias tecnologias antigas, o que trava a escalabilidade dos produtos e deixa os devs meio insatisfeitos. Falta um Encentivo por parte da empresa para migrar os sistemas e produtos para tecnologias atuais.

Conselhos para presidência: Incentivar fortemente o uso de tecnologias mais Novas. Criar bônus para funcionários migrarem os sistemas atuais para tecnokias mais práticas e mais simples de se trabalhar

Uma boa empresa para quem quer crescer rápido e aprender muito.

Desenvolvedor Java PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Teresina, PI

Prós: A empresa possui uma administração horizontal, os diretores são acessíveis para conversas. O clima organizacional é motivador.

Contras: O stress é muito grande, muito trabalho para equipes as vezes muito pequenas. Você recebe promoção, mas só recebe aumento de salário depois de um bom tempo trabalhando no cargo superior.

Conselhos para presidência: Pagar um salário melhor.

Analista de Sistemas Pleno

Teresina, PI

Prós: Ambiente confortável e descontraído, liberdade para dar opiniões, comunicação acessível com os presidentes

Contras: Muita burocracia no trabalho, deixando-o lento, não evolução dos sistemas trabalhando assim só em mantê-los

Ótimo lugar para trabalhar, mas só deveria paga um pouco mais.

Desenvolvedor de Sistemas

Teresina, PI

Prós: Ambiente descontraído, flexibilidade nos horários, investimento nos funcionários.

Contras: As vezes existe Stress pelo numero muito grande de serviço.

Infoway