Como é trabalhar na Infotec?

Prós: Não atrasa salários, bom plano de saúde, ticket, não tenho nada a desejar da empresa. Tem muitos anos no mercado de prestação de serviços e tecnologia.

Contras: Não pensa no funcionário, só pensa em seus clientes. Não aproveita o funcionário após a sua saida do cliente mesmo tendo vagas em outros clientes.

Conselhos para presidência: Esquecer o cliente e pensar no profissional

Excelente

Suporte Técnico N2

Prós: Salário e benefícios sempre nos dias certos. atendimento ao colaboradores perfeito.

Contras: Não tem

fkjhaskjfhaklsg

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: fdlsakjflkasfhçlahsflçkashfjklhaskjlfhsakjlfhklasjfhkjlsahfkljashfkjlashklfjhaskljfhahiwoqruhfjksabnxz\vfbqFGJKASBFGK3QIUGFRKJAWERUTGQWIUASBFASGD7YFWDKSAJFGIUWTQJFKSAGFIUAW

Contras: bom nao do que reclamar, ela sempre foi transparente

Conselhos para presidência: fhasjfhkjashfkjlasdhflkas

excelente para trabalhar

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: HORARIOS FLEXIVEIS, TURMA DE TRABALHO, TIPO DE SERVIÇOS E REGALIAS QUE A EMPRESA PROPORCIONA isso tudo sem falar do coordenador gente boa demais quando nao posso estar fisicamente presente trabalho de casa remoto isso faz a diferença

Contras: localização fora de mão para condução para chegar no local tenho de pegar dois onibus e metro em horario de pico isso se torna um transtorno por conta do transito e mega lotação do meio de transporte

Conselhos para presidência: melhorar a empresa colocando o escritorio em um local mais acessivel para condução

Administração

Prós: Pagamento em dia, ótimo relacionamento com os funcionários no tratamento de pendências, rápido atendimento e boa tratativa nos processos de acidentes com funcionários.

Contras: Demora na negociação com sindicato sobre o dissídio, atraso na disponibilização de contra-cheques no sistema e processo de contratação longo e demorado.

Conselhos para presidência: Adequar os processos de contratação com cliente.

Rasoavel

Agente de Apoio Operacional

Prós: Paga em dia, benefícios, recursos tecnologicos, liderança democradtica

Contras: Pouca comunicação, demora de resposta, falta de acompanhamento aos funcionários

Conselhos para presidência: Interação com os colaboradores

Otima Empresa

Assistente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Betim, MG

Prós: Salário compatível com a função, benefícios para treinamento e ótimo plano de saúde.

Contras: Não há pontos negativos. Empresa prestadora de serviços.

Conselhos para presidência: Manter a qualidade dos serviços

Empresa boa para conhecer gandes empresas

Diretor de Arte

Prós: Paga bem, com todos os beneficios

Contras: Empresa tercerizada, podendo correr o risco de não pagar a rescisão

Oportunidade de crescimento é necessário para quem busca sucesso profissional.

Assistente de Mídias Sociais

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Benefícios e organização do RH.

Contras: Não existe avaliação de desempenho.

Bom trabalhar la

Técnico de Informática Pleno

Prós: Uma otima empresa, otimos profissionais

Contras: O sistema de chamados e muito ruim

Conselhos para presidência: Fiquem mais perto dos funcionarios e bom saber q o chefe e se importa

Infotec

Descrição:A Infotec oferece soluções que ajudam sua empresa a manter o foco no próprio negócio, otimizando seus resultados através de serviços personalizados de service desk, gestão da informação, outsourcing de profissionais e locação de equipamentos, contando com parceiros de renome como Oracle e Microsoft, oferecendo em seu portfólio tecnologias de ponta e inovadoras como software de reconhecimento facial.

A Infotec nasceu em 1985, e possui escritórios no Rio de Janeiro (Capital e Macaé), São Paulo, Curitiba, Vitória, Manaus, Betim, Belo Horizonte e Brasília, atende a clientes líderes em seus segmentos, contando com mais de 580 funcionários.