Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Infotec?

Péssima empresa para se trabalhar.

Técnico de Suporte IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os únicos pontos positivos ficam por conta dos salários e benefícios pagos em dia e as amizades feitas no ambiente de trabalho. Boa localização também no Rio de Janeiro e de fácil acesso.

Contras: Tinha um ótimo plano de saúde Amil, mas a empresa fez a besteira de mudar para a Notridame (uma porcaria na minha opinião). Sem possibilidade de crescimento, salários muito abaixo do mercado e o sindicato é o do comércio, o que não favorece em nada os funcionários de TI. Em muitos casos o ambiente se torna hostil, causando certos desentendimento e muita vaidade entre as partes.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seu empregados, pois tem muita gente boa trabalhando lá e não tem nenhum tipo de reconhecimento.

Infotec

Descrição:A Infotec oferece soluções que ajudam sua empresa a manter o foco no próprio negócio, otimizando seus resultados através de serviços personalizados de service desk, gestão da informação, outsourcing de profissionais e locação de equipamentos, contando com parceiros de renome como Oracle e Microsoft, oferecendo em seu portfólio tecnologias de ponta e inovadoras como software de reconhecimento facial.

A Infotec nasceu em 1985, e possui escritórios no Rio de Janeiro (Capital e Macaé), São Paulo, Curitiba, Vitória, Manaus, Betim, Belo Horizonte e Brasília, atende a clientes líderes em seus segmentos, contando com mais de 580 funcionários.