Como é trabalhar na Infotec?

excelente para trabalhar

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: HORARIOS FLEXIVEIS, TURMA DE TRABALHO, TIPO DE SERVIÇOS E REGALIAS QUE A EMPRESA PROPORCIONA isso tudo sem falar do coordenador gente boa demais quando nao posso estar fisicamente presente trabalho de casa remoto isso faz a diferença

Contras: localização fora de mão para condução para chegar no local tenho de pegar dois onibus e metro em horario de pico isso se torna um transtorno por conta do transito e mega lotação do meio de transporte

Conselhos para presidência: melhorar a empresa colocando o escritorio em um local mais acessivel para condução

Infotec

Descrição:A Infotec oferece soluções que ajudam sua empresa a manter o foco no próprio negócio, otimizando seus resultados através de serviços personalizados de service desk, gestão da informação, outsourcing de profissionais e locação de equipamentos, contando com parceiros de renome como Oracle e Microsoft, oferecendo em seu portfólio tecnologias de ponta e inovadoras como software de reconhecimento facial.

A Infotec nasceu em 1985, e possui escritórios no Rio de Janeiro (Capital e Macaé), São Paulo, Curitiba, Vitória, Manaus, Betim, Belo Horizonte e Brasília, atende a clientes líderes em seus segmentos, contando com mais de 580 funcionários.