Como é trabalhar na Infotec Brasil?

Infotec Brasil

Técnico em Segurança

Vitória, ES

Prós: Empresa boa, tem um bom ambiente entre os empregados, mantém uma boa comunicação, há estrutura para trabalhar, suporte. Empresa tem como valores a segurança e meio ambiente.

Contras: Poderia melhorar os valores dos ticket alimentação. Poucas oportunidades para crescimento e desenvolvimento na carreira, ausência de um plano de carreira definido.

Técnico de Planejamento

Prós: pagamento pontual.

Contras: como qualquer terceirizada não existe plano de carreira

Paga pouco.

Técnico de Planejamento III

Niterói, RJ

Prós: Paga em dia tanto salário quanto benefícios. Nunca atrasou nenhum dos dois um ponto muito bom da empresa.

Contras: Paga muito pouco. Não tem espectativas de crescimento, vai fazer a mesma coisa sempre. Infelizmente isso faz eu criativa - lá.

Necessidade de reestruturação e controle

Consultor em Licitações e ContratosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: competitiva, cumpridora de suas obrigações trabalhistas, boa infraestrutura tecnológica, boa localização (centro do Rio de Janeiro), divulgação da marca na mídia

Contras: Não apresenta plano de carreira, estagnação, falta de controle, falta de processos bem definidos, problemas de comunicação com os empregados, falta de treinamento

Conselhos para presidência: Revisão da política de negócios para ser uma verdadeira empresa de serviços e não apenas uma empresa de locação de mão de obra

uma boa empresa.

Assistente Administrativo AEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Salário pago em dia, sem atraso, pagamento ocorre até l 5 dia útil de cada mas, sempre os planos de saúde funcionaram perfeitamente, aconselho a empresa.

Contras: Na homologação ocorreu um atraso grande .Salário pago em dia, sem atraso, pagamento ocorre até l 5 dia útil de cada mas, sempre os planos de saúde funcionaram perfeitamente, aconselho a empresa.

Gosto bastante

Assistente Administrativo

Prós: Vale refeição, alimentação e transporte muito satisfatórios. Plano de saúde bom. Ambiente muito bom e respeito com todos os funcionários da empresa.

Contras: Poderia ter plano odontológico e o salário poderia ser maior. Fora isso, não vejo pontos negativos para adicionar aqui. Gosto de trabalhar nessa empresa.

Empresa de qualidade

Assistente Administrativo

Duque de Caxias, RJ

Prós: Estar trabalhando dentro de uma refinaria de petróleo, fazendo serviços, mesmo que burocráticos, com relação aquilo que me traz certo interesse

Contras: Salario um pouco decadente para a função e o tipo de serviço exercido, porém, a prazer de estar onde gostamos de estar já nos satisfaz. Creio que futuramente, com algumas melhorias, vamos passar por melhores e maiores momentos.

Conselhos para presidência: Ótima empresa, talvez melhoria salarial a tornaria melhor ainda. Mais valorização a função

Uma boa companhia.

Técnico Administrativo

Macaé, RJ

Prós: Boa gestão de pessoas e benefícios bem distribuídos para todos os cargos, uma empresa com seriedade e serenidade na forma de gerir seus contratos.

Contras: Falta de know How em vários campos em que a mesma presta serviço, dificultando a contratação de profissionais realmente capacitados para os cargos

Insatisfeito

Apoio Administrativo

Prós: O Salário é em dia, o décimo terceiro na época correta e pagos no dia e as férias pagas corretamente na época que são retiradas ( exceção dezembro e janeiro)

Contras: Falta de atenção, plano de saúde horrível, não pode ser tirada as férias em janeiro e dezembro, fiscais de contrato extremamente mal preparados e mal-educados

Conselhos para presidência: Escutar e dar mais atenção aos seus funcionários terceirizados

Infotec, Técnico de Segurança do Trabalho

Técnico de Segurança do Trabalho

Pojuca, BA

Prós: Flexibilidade, atuação em contratos com empresas de grande porte. Trabalho um folgas programadas. Exemplo: Na Petrobrás trabalho 7 dias e folgo 7 dias.

Contras: Faixa salarial para o nível técnico que esta sendo oferecido pela empresa mesmo em atuação em área da Petrobrás esta muito inferior. Lideranças ficam distantes.

Infotec Brasil