Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Infosys

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Infosys

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultor SAP

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Infosys.

Entrevista: Muito rapido e agil, pessoas que me entrevistaram sao de uma educação e conhecimento que me deu muita vontade de fazer parte da equipe da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em qual enpresa ja havia trabalhado
    R: Accenture

Entrevista de emprego para Operador de Processos Sênior

Candidato em Nova Lima, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Infosys.

Entrevista: Processo seletivo padrão, perguntas bem objetivas em torno de conhecer o funcionário, e entrevista com o gerente de area, muito simpaticos por sinal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua expectativa com a empresa

Infosys

Descrição:Infosys é uma empresa líder global em consultoria, tecnologia e terceirização de soluções. Como um parceiro comprovado focado na construção de empreendimento de amanhã, Infosys permite aos clientes em mais de 30 países para superar a concorrência e ficar à frente da curva de inovação. Com EUA 7,9 bilhões dólares (em LTM receitas Q2 FY14) e 160.000 + funcionários, nós fornecemos as empresas com visões estratégicas sobre o que está por vir. Nós ajudamos as empresas transformar e prosperar em um mundo em mudança por meio de consultoria estratégica, liderança operacional, ea co-criação de soluções inovadoras, incluindo aqueles em mobilidade, sustentabilidade, big data e computação em nuvem.