Como é trabalhar na Infosys?

Razoável

TI

Prós: Home Office e flexibilidade de horários. Plano de saúde é bom porém tem coparticipação muito alta especialmente para quem tem muitos dependentes.

Contras: Poucos benefícios, seguro saúde caro e sistemas obsoletos de reportagem de horas e de avaliação de desempenho, decisões centralizadas na Índia e não no Brasil.

Progeto infosys

Operador de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Os pontos positivos são pagamento de salário sem atraso e beneficio um ótimo plano de saúde e dentário, porém não se pode sai da empresa para fazer os devidos tratamentos, ou seja, se tem um ótimo beneficio mais não se pode utilizar em consultas se elas são no seu horário de trablajo.

Contras: Não, mais acredito que pela má gestão dos supervisores e gerentes de projetos, um ambiente de muita pressão e de muita falta de profissionalismo.

Conselhos para presidência: Buscar focar mais na necessidade dos funcionários a taxa de rotatividade de bons profissionais é grande, ou seja, bons profissionais passam mais não ficam por muitos pontos a melhorar.

Resilência todos os dias.

Especialista em Processo Júnior

Prós: A empresa oferece a oportunidade de contato com clientes de outros países, como isso podemos ter o aperfeiçoamento de idiomas e maior desenvoltura para fluência de idioma.

Contras: O salário não é compatível com o mercado. Impossibilidade de crescimento. Cultura da empresa é muito forte e nada flexível. O trabalho é muito repetitivo e não agrega valor ao serviço prestado

Trabalho na Infosys porque não arrumei coisa melhor

Prós: Café de graça, pessoas legais, ambiente descontraído na medida do possível. Pagam em dia, muitas vagas para deficientes físicos, possibilidade de atuação em projetos internacionais.

Contras: Todos possíveis. RH que não te dar retorno, financeiro pior ainda, dificuldades com reembolsos, preços bem abaixo do mercado, exigências absurdas de conhecer tudo de tudo, alta rotatividade de projetos, multi-alocação em varios projetos diferente (Alocam a gente em 5 projetos diferentes e querem que você seja developer em um, analista SAP ABAP em outro, analista de suporte em outro e por ai vai).

Tinha tudo pra ser boa mas é meia boca e ate desonesta.

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2013

Nova Lima, MG

Prós: Boa convivência entre os colegas, boas iniciativas motivadoras e comunicação com o cliente.

Contras: Os superiores são omissos. Cultura indiana incompatível, escalamento de salários na mesma função e cargos.

Não voltaria

Operador de Teleatendimento TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Nova Lima, MG

Prós: As pessoas e o ambiente são legais de uma forma geral.

Contras: O que é prometido ao entrar, as politicas de plano de carreira seguem um padrão indiano, não aplicável no Brasil.

Farsa, ridícula!

Advisor

Prós: A empresa possui um salário e benefícios melhores em relação à outras empresas do mesmo ramo.

Contras: A empresa tem uma péssima, péssima, horrenda, administração. Os gestores, supervisores e gerentes tomam decisões baseadas no pessoal e não no profissional. Há diferença salarial entre funcionários do mesmo cargo. As metas são as mais ridículas possíveis, o cliente passa uma meta, a empresa passa outra maior, porque se atingirem um número superior ao exigido pelo cliente, ganham bonus, o qual os que realmente trabalham não veem uma recompensa, nem um verdadeiro obrigado. Você vê pessoas subindo de cargo, porém NÃO VÊ NENHUM PROCESSO SELETIVO INTERNO! De que adianta o lugar ter um salário legal, com benefícios legais, sendo que não nos tratam com a importância que devem. Em outras palavras, empresa ridícula, com péssimos gerentes!

Conselhos para presidência: Manda essas pessoas tudo embora e contrata de novo!

Very Dissatisfied

Advisor

Prós: O legal na empresa é o salário e os benefícios que são bem melhores que em outras empresas de call center.

Contras: Tenho experiência de call center há 5 anos, e quando fiquei sabendo da Infosys, fiquei admirado com algumas diferenças e benefícios e resolvi integrar na equipe, pois eu havia saído de uma outra empresa (AeC), com uma promessa de que eu não trabalharia mais em call center. Mas com o decorrer do tempo, está ficando cada dia pior e a gestão agora está decaindo. A empresa e o cliente para qual prestamos serviços não pensa no lado do funcionário, pois o mais importante são números $$$, o que o advisor está sentindo, se está bem etc, não interessa para eles, pois eu penso que o cansado não produz. E o processo seletivo funciona somente para aqueles que convém para o gestor e não por mérito do advisor. Estou correndo atrás de uma oportunidade melhor.

Conselhos para presidência: Analisando e avaliando os gestores da empresa, sei que há algo de errado.

Advisor

Prós: Carga horaria

Contras: Administração incompetente, gestão pobre e panelinhas formadas pelos chefes.

Conselhos para presidência: Tente encontrar uma gestora que não seja tão emocional, que não favoreça as pessoas do circulo social dela e que tenha mais tato, ja que ela trabalha com pessoas e não com animais.

Não tem existe plano de carreira

Consultant

Prós: Baixa pressão e localização do escritório, somente salário compatível com mercado. .

Contras: Empresa não pensa no crescimento do funcionários, dificilmente pagam treinamentos e não há nada que pensa no funcionário, na qualidade de vida ou desenvolvimento do mesmo. Não existe um plano de carreira, a empresa prefere perder um funcionário e contratar outro do que promover e dar aumento pros próprios funcionários. Os benefícios são ruins, o ticket refeição por exemplo não esta de acordo com a localização da empresa. O bônus que prometem quando te contratam é uma coisa inexistente. Deviam adequar a empresa à cultura brasileira, pois acreditam que estamos na India.

Infosys

Descrição:Infosys é uma empresa líder global em consultoria, tecnologia e terceirização de soluções. Como um parceiro comprovado focado na construção de empreendimento de amanhã, Infosys permite aos clientes em mais de 30 países para superar a concorrência e ficar à frente da curva de inovação. Com EUA 7,9 bilhões dólares (em LTM receitas Q2 FY14) e 160.000 + funcionários, nós fornecemos as empresas com visões estratégicas sobre o que está por vir. Nós ajudamos as empresas transformar e prosperar em um mundo em mudança por meio de consultoria estratégica, liderança operacional, ea co-criação de soluções inovadoras, incluindo aqueles em mobilidade, sustentabilidade, big data e computação em nuvem.