Como é trabalhar na Infosys?

Gerente Principal

Prós: Ótima empresa. Bons benefícios, clima, oportunidades. Basta ter vontade, trabalhar duro e com uma mentalidade positiva que o crescimento e desenvolvimento é certo.

Contras: Nenhum. ............Gghghghgh ended dhdvehshehe shuddhgdve e dhdhshshe dhdhdhshdhdvdhdhd dhdhdhshdhdhdh dhdhdhdhdhdhd dhdhdhhdhddhhdhdhdhdhdh

Excelente ambiente para se ganhar experiência.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Nova Lima, MG

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar, empresa bem unida e que demonstra ter atenção com cada um de seus funcionários. Salários acima do mercado considerando que não pedem experiência.

Contras: No final do nosso projeto, a empresa fez com que todos os que estavam trabalhando dentro do projeto ficassem insatisfeitos com nosso trabalho, muitos pediram para sair nos meses anteriores ao final do projeto.

Excelente empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidade e gerentes dispostos a ajudar. Plano de carreira. Beneficios compativeis com o mercado. Flexibilidade com o horario de trabalho.

Contras: Sem contras.

Eu recomendo muito a Infosys. Pois é uma empresa com bastante benefícios

Consultor

Prós: Uma empresa global, acesso fácil aos gestores e diretores. Uma empresa que pensa na evolução do funcionário. Os projetos são somente em empresas de grande porte.

Contras: Não vejo pontos negativos. Vejo pontos que devem ser melhorados. Por exemplo existem algumas burocracias de preenchimento de documentos para avaliação do funcionário creio que deveria ser mais voltado a avaliação.

òtima empresa

Assistente Contábil

Nova Lima, MG

Prós: VA, salário e possibilidade de crescimento. Nada a declarar por enquanto. Mas ouço muito bem da empresa.

Contras: Nada a declarar por enquanto. Mas ouço muito bem da empresa.

Excelente empresa para se trabalhar

AdvisorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Qualidade técnica excelente. O ambiente é muito agradável e as oportunidades são boas. Uma pena ter sido demitido - devido à não renovação de contrato com o Cliente.

Contras: A gestão por diversas vezes toma certas medidas duvidosas quanto à conquista de resultados. Mas, no geral, se sai bem!

muito bom de trabalhar

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Flexibilidade, união do time, empresa multinacional, processos bem definidos...

Contras: Shift com time offshore, desorganização no quesito envio de email em massa pelo RH (não considerando os sites ou países).

Conselhos para presidência: Não saberia dizer

Infosys veio para se tornar diferente

Consultor

Prós: Trabalhar em uma empresa grandiosa e líder naquilo que atua somente me faz querer melhorar sempre. O que mais me faz "vestir realmente a camisa Infosys" é quão a empresa se preocupa com seu maior ativo, os colaboradores, não medindo esforços para sempre ter o melhor plano de benefícios e carreira que muitas consultorias antigas no mercado Latino não tem até hoje.

Contras: Como meta de melhora, somente aponto a possibilidade de ter mais proximidade da Infosys dentro do "site" dos clientes que atuamos, para competirmos mais com outras consultorias

Conselhos para presidência: Não desista da América Latina, temos um potencial enorme de retorno ao investimento

Bom lugar para trabalhar

Analista de Suporte Sênior

Prós: Bons beneficios, flexibiliidade dependendo do gestor, ótima infraetruura, boa localização, incentivo a certificações variando do departamento.

Contras: Empresa bastante engessada devido a cultura Indina em respeito a tomada de decisões, crescimento e liberações. Devido ao fuso horario solicitações simples demoram a serem liberadas.

Conselhos para presidência: Mais transparencia.

Boa, porem precisa de melhorias na administração no Brasil

Consultor SAP Pleno

Prós: Bonificação, flexibilidade, salário, poderia ser melhor porém está bom.

Contras: Muita indicação e previlegio pra quem é conhecido de superiores, gerentes normalmente são despreparados. Por isso a perca de credibilidade dos consultores, que acabam ficando frente a frente com o cliente

Infosys

Descrição:Infosys é uma empresa líder global em consultoria, tecnologia e terceirização de soluções. Como um parceiro comprovado focado na construção de empreendimento de amanhã, Infosys permite aos clientes em mais de 30 países para superar a concorrência e ficar à frente da curva de inovação. Com EUA 7,9 bilhões dólares (em LTM receitas Q2 FY14) e 160.000 + funcionários, nós fornecemos as empresas com visões estratégicas sobre o que está por vir. Nós ajudamos as empresas transformar e prosperar em um mundo em mudança por meio de consultoria estratégica, liderança operacional, ea co-criação de soluções inovadoras, incluindo aqueles em mobilidade, sustentabilidade, big data e computação em nuvem.