Como é trabalhar na Infosys?

Muito boa no quesito remuneração, péssima para crescimento profissional.

Prós: Salário é bom, benefícios também.

Contras: Não existe plano de carreira, não existe plano de treinamento, o conceito de "Counselling" é somente para inglês ver e não funciona. O que funciona internamente é fazer parte da panela vinda da Braxis.

Conselhos para presidência: Maior justiça nas avaliações, ver quem realmente merece ser promovido ao invés de só dar valor às pessoas conhecidas da sua empresa anterior.

Infosys

Descrição:Infosys é uma empresa líder global em consultoria, tecnologia e terceirização de soluções. Como um parceiro comprovado focado na construção de empreendimento de amanhã, Infosys permite aos clientes em mais de 30 países para superar a concorrência e ficar à frente da curva de inovação. Com EUA 7,9 bilhões dólares (em LTM receitas Q2 FY14) e 160.000 + funcionários, nós fornecemos as empresas com visões estratégicas sobre o que está por vir. Nós ajudamos as empresas transformar e prosperar em um mundo em mudança por meio de consultoria estratégica, liderança operacional, ea co-criação de soluções inovadoras, incluindo aqueles em mobilidade, sustentabilidade, big data e computação em nuvem.