Como é trabalhar na Infosys?

Bom para primeiro emprego

Advisor

Nova Lima, MG

Prós: A empresa paga rigorosamente em dia, tanto os salarios como os beneficios

Contras: A empresa não dá oportunidade de crescimento sempre realizando a contratação de pessoas externas sem antes realizar processo seletivo para funcionários internos, o funcionário não tem nenhum tipo de valorização, supervisores e chefia despreparada, onde funcionários sabem realizar o trabalho de maneira mais efetiva que os mesmos, alem da empresa realizar "inferninho" para que funcionário peça demissão independente de ser um bom funcionário ou não.

Infosys

Descrição:Infosys é uma empresa líder global em consultoria, tecnologia e terceirização de soluções. Como um parceiro comprovado focado na construção de empreendimento de amanhã, Infosys permite aos clientes em mais de 30 países para superar a concorrência e ficar à frente da curva de inovação. Com EUA 7,9 bilhões dólares (em LTM receitas Q2 FY14) e 160.000 + funcionários, nós fornecemos as empresas com visões estratégicas sobre o que está por vir. Nós ajudamos as empresas transformar e prosperar em um mundo em mudança por meio de consultoria estratégica, liderança operacional, ea co-criação de soluções inovadoras, incluindo aqueles em mobilidade, sustentabilidade, big data e computação em nuvem.