Como é trabalhar na Infosys?

Farsa, ridícula!

Advisor

Prós: A empresa possui um salário e benefícios melhores em relação à outras empresas do mesmo ramo.

Contras: A empresa tem uma péssima, péssima, horrenda, administração. Os gestores, supervisores e gerentes tomam decisões baseadas no pessoal e não no profissional. Há diferença salarial entre funcionários do mesmo cargo. As metas são as mais ridículas possíveis, o cliente passa uma meta, a empresa passa outra maior, porque se atingirem um número superior ao exigido pelo cliente, ganham bonus, o qual os que realmente trabalham não veem uma recompensa, nem um verdadeiro obrigado. Você vê pessoas subindo de cargo, porém NÃO VÊ NENHUM PROCESSO SELETIVO INTERNO! De que adianta o lugar ter um salário legal, com benefícios legais, sendo que não nos tratam com a importância que devem. Em outras palavras, empresa ridícula, com péssimos gerentes!

Conselhos para presidência: Manda essas pessoas tudo embora e contrata de novo!

Infosys

Descrição:Infosys é uma empresa líder global em consultoria, tecnologia e terceirização de soluções. Como um parceiro comprovado focado na construção de empreendimento de amanhã, Infosys permite aos clientes em mais de 30 países para superar a concorrência e ficar à frente da curva de inovação. Com EUA 7,9 bilhões dólares (em LTM receitas Q2 FY14) e 160.000 + funcionários, nós fornecemos as empresas com visões estratégicas sobre o que está por vir. Nós ajudamos as empresas transformar e prosperar em um mundo em mudança por meio de consultoria estratégica, liderança operacional, ea co-criação de soluções inovadoras, incluindo aqueles em mobilidade, sustentabilidade, big data e computação em nuvem.