Como é trabalhar na Infosys?

Meh!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: o clima é bem descontraído; os colegas são em sua maioria bem jovens e da mesma faixa etária; você aprende a manusear e dar manutenção aos produtos Apple, o que é uma mão na roda pra ajudar aquele amigo ou parente. Foi uma boa experiência pra conhecer mais sobre a Apple e ter uma noção maior de seus produtos.

Contras: há muita panelinha e favorecimento aos integrantes da mesma; há muita perseguição e isolamento nesse caso;
    há MUITA fofoca e boatos; telemarketing não é um trabalho muito humano, né? Convenhamos... 20 minutos pra almoçar é sobrehumano.
    A empresa fica num bairro rico, se você quer almoçar bem vai pagar caro. Existe uns esquemas de marmitex que acabam saindo mais em conta, mas você não tem muita opção no cardápio.

Infosys

Descrição:Infosys é uma empresa líder global em consultoria, tecnologia e terceirização de soluções. Como um parceiro comprovado focado na construção de empreendimento de amanhã, Infosys permite aos clientes em mais de 30 países para superar a concorrência e ficar à frente da curva de inovação. Com EUA 7,9 bilhões dólares (em LTM receitas Q2 FY14) e 160.000 + funcionários, nós fornecemos as empresas com visões estratégicas sobre o que está por vir. Nós ajudamos as empresas transformar e prosperar em um mundo em mudança por meio de consultoria estratégica, liderança operacional, ea co-criação de soluções inovadoras, incluindo aqueles em mobilidade, sustentabilidade, big data e computação em nuvem.