Como é trabalhar na Infosys?

uma boa empresa

ABAP Sênior

Prós: Oportunidade de trabalhar em grandes clientes, contato constante com inglês. oportunidade de trabalhar com outras ferramentas.

Contras: Não existe um plano de carreira claro e a parte de avaliação não funciona muito bem. PLR ainda está em fase de implementação e também não é claro os critérios levados em consideração.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com os colaboradores e mais clareza no processo de avaliação.

Infosys

Descrição:Infosys é uma empresa líder global em consultoria, tecnologia e terceirização de soluções. Como um parceiro comprovado focado na construção de empreendimento de amanhã, Infosys permite aos clientes em mais de 30 países para superar a concorrência e ficar à frente da curva de inovação. Com EUA 7,9 bilhões dólares (em LTM receitas Q2 FY14) e 160.000 + funcionários, nós fornecemos as empresas com visões estratégicas sobre o que está por vir. Nós ajudamos as empresas transformar e prosperar em um mundo em mudança por meio de consultoria estratégica, liderança operacional, ea co-criação de soluções inovadoras, incluindo aqueles em mobilidade, sustentabilidade, big data e computação em nuvem.