Como é trabalhar na Infosys?

Mais ou menos

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Escritório com excelente localização, estrutura limpa, executivos de alto nível, ambiente agradável, abertura para aprendizagem, possibilidade de contato com diversos segmentos.

Contras: Direção fraca, pouco recurso, controle baseado em planilhas, benefícios abaixo do mercado, Rh desestruturado sem incentivo a treinamentos e política na retenção de talentos, projeção de carreira só com bons relacionamentos, projetos confusos, alta burocracia, quantidade alta de pessoas desmotivadas, e sem chance de uma comunicação de via dupla.

Conselhos para presidência: Divulgar mais as estratégias da organização e desenvolver políticas de Rh com foco nos colaboradores

Infosys

Descrição:Infosys é uma empresa líder global em consultoria, tecnologia e terceirização de soluções. Como um parceiro comprovado focado na construção de empreendimento de amanhã, Infosys permite aos clientes em mais de 30 países para superar a concorrência e ficar à frente da curva de inovação. Com EUA 7,9 bilhões dólares (em LTM receitas Q2 FY14) e 160.000 + funcionários, nós fornecemos as empresas com visões estratégicas sobre o que está por vir. Nós ajudamos as empresas transformar e prosperar em um mundo em mudança por meio de consultoria estratégica, liderança operacional, ea co-criação de soluções inovadoras, incluindo aqueles em mobilidade, sustentabilidade, big data e computação em nuvem.