Como é trabalhar na Infosys?

Very Dissatisfied

Advisor

Prós: O legal na empresa é o salário e os benefícios que são bem melhores que em outras empresas de call center.

Contras: Tenho experiência de call center há 5 anos, e quando fiquei sabendo da Infosys, fiquei admirado com algumas diferenças e benefícios e resolvi integrar na equipe, pois eu havia saído de uma outra empresa (AeC), com uma promessa de que eu não trabalharia mais em call center. Mas com o decorrer do tempo, está ficando cada dia pior e a gestão agora está decaindo. A empresa e o cliente para qual prestamos serviços não pensa no lado do funcionário, pois o mais importante são números $$$, o que o advisor está sentindo, se está bem etc, não interessa para eles, pois eu penso que o cansado não produz. E o processo seletivo funciona somente para aqueles que convém para o gestor e não por mérito do advisor. Estou correndo atrás de uma oportunidade melhor.

Conselhos para presidência: Analisando e avaliando os gestores da empresa, sei que há algo de errado.

Infosys

Descrição:Infosys é uma empresa líder global em consultoria, tecnologia e terceirização de soluções. Como um parceiro comprovado focado na construção de empreendimento de amanhã, Infosys permite aos clientes em mais de 30 países para superar a concorrência e ficar à frente da curva de inovação. Com EUA 7,9 bilhões dólares (em LTM receitas Q2 FY14) e 160.000 + funcionários, nós fornecemos as empresas com visões estratégicas sobre o que está por vir. Nós ajudamos as empresas transformar e prosperar em um mundo em mudança por meio de consultoria estratégica, liderança operacional, ea co-criação de soluções inovadoras, incluindo aqueles em mobilidade, sustentabilidade, big data e computação em nuvem.