Como é trabalhar na Infosys?

Pros e contras como em qualquer lugar

Prós: Localização privilegiada, ambiente colaborativo, multinacional destacada no mercado, local bonito e saúde financeira invejável . Carteira de clientes de renome .

Contras: Merece uma melhor administração, tem capacidade para aprimorar sessão de treinamentos é processos. Pacote de benefícios e salários abaixo do mercado. Burocracia alta devido ao controle indiano.

Conselhos para presidência: Divulgar mais as estratégias da empresa e dar um direção clara e objetiva.

Infosys

Descrição:Infosys é uma empresa líder global em consultoria, tecnologia e terceirização de soluções. Como um parceiro comprovado focado na construção de empreendimento de amanhã, Infosys permite aos clientes em mais de 30 países para superar a concorrência e ficar à frente da curva de inovação. Com EUA 7,9 bilhões dólares (em LTM receitas Q2 FY14) e 160.000 + funcionários, nós fornecemos as empresas com visões estratégicas sobre o que está por vir. Nós ajudamos as empresas transformar e prosperar em um mundo em mudança por meio de consultoria estratégica, liderança operacional, ea co-criação de soluções inovadoras, incluindo aqueles em mobilidade, sustentabilidade, big data e computação em nuvem.