Como é trabalhar na Infosys?

Infosys veio para se tornar diferente

Consultor

Prós: Trabalhar em uma empresa grandiosa e líder naquilo que atua somente me faz querer melhorar sempre. O que mais me faz "vestir realmente a camisa Infosys" é quão a empresa se preocupa com seu maior ativo, os colaboradores, não medindo esforços para sempre ter o melhor plano de benefícios e carreira que muitas consultorias antigas no mercado Latino não tem até hoje.

Contras: Como meta de melhora, somente aponto a possibilidade de ter mais proximidade da Infosys dentro do "site" dos clientes que atuamos, para competirmos mais com outras consultorias

Conselhos para presidência: Não desista da América Latina, temos um potencial enorme de retorno ao investimento

Infosys

Descrição:Infosys é uma empresa líder global em consultoria, tecnologia e terceirização de soluções. Como um parceiro comprovado focado na construção de empreendimento de amanhã, Infosys permite aos clientes em mais de 30 países para superar a concorrência e ficar à frente da curva de inovação. Com EUA 7,9 bilhões dólares (em LTM receitas Q2 FY14) e 160.000 + funcionários, nós fornecemos as empresas com visões estratégicas sobre o que está por vir. Nós ajudamos as empresas transformar e prosperar em um mundo em mudança por meio de consultoria estratégica, liderança operacional, ea co-criação de soluções inovadoras, incluindo aqueles em mobilidade, sustentabilidade, big data e computação em nuvem.