Como é trabalhar na Infosys?

Infosys um dos melhores lugares para se trabalhar

Gerente

Prós: A empresa recebe novos funcionários sempre deixando claro sua Missão, Valores e Plano de Carreira. Possui uma grande diversidade em seu quadro de funcionários, e não faz distinção entre eles nos benefícios oferecidos e na política de tratamento. É uma das poucas empresas onde todos os funcionários tem liberdade para expor o que pensa.
    Além disso, oferece benefícios competitivos e salário para muitos cargos acima do mercado. O local de trabalho é um dos grandes diferenciais, com clima sempre leve, respeitoso e focado no desenvolvimento dos funcionários. Excelente local para se trabalhar e recomendo muito!

Contras: Por ser uma empresa internacional, seus processos muitas vezes são mais amarados e dependem de muitas aprovações. Isso prejudica um pouco a dinâmica da empresa. Contudo, este fator isolado não interfere na inúmeras qualidades que a empresa possui.

Conselhos para presidência: Tentar aumentar a autonomia dos Centros ao redor do mundo.
    A Infosys tem um universo grande pela frente e seus funcionários estão dispostos a continuar colocando-a em posição de destaque no mercado.

Infosys

Descrição:Infosys é uma empresa líder global em consultoria, tecnologia e terceirização de soluções. Como um parceiro comprovado focado na construção de empreendimento de amanhã, Infosys permite aos clientes em mais de 30 países para superar a concorrência e ficar à frente da curva de inovação. Com EUA 7,9 bilhões dólares (em LTM receitas Q2 FY14) e 160.000 + funcionários, nós fornecemos as empresas com visões estratégicas sobre o que está por vir. Nós ajudamos as empresas transformar e prosperar em um mundo em mudança por meio de consultoria estratégica, liderança operacional, ea co-criação de soluções inovadoras, incluindo aqueles em mobilidade, sustentabilidade, big data e computação em nuvem.