Como é trabalhar na Infosys?

Ótima para começar a carreira, nem tão boa assim para continuar

Prós: A empresa tem grandes clientes e possui um crescimento pujante, a cada ano conquista mais espaço no marcado brasileiro.
    Ela investe muito em treinamento do funcionário, inclusive alguns colaboradores são enviados para a Índia para participarem de cursos.
    A Infosys atua em vários setores da economia, pois oferece serviços de outsourcing de vários processos de negócio processos e têm forte renome mundial como consultoria de TI.
    O equilíbrio entre vida profissional e vida pessoal é ótimo e dificilmente os funcionários fazem mais de 20 horas extras por mês.
    Os salários pagos são acima do mercado (mercado de consultoria em TI), mas a empresa ainda não possui um sistema de pagamento de bônus baseado em lucros (PLR).
    Os benefícios são os mesmos oferecidos pela maioria das outras empresas de consultoria em TI.

Contras: Como a empresa ainda é muito nova no Brasil, ainda é muito dependente da matriz Indiana e não possui autonomia para tomar decisões simples e que impactam diretamente na vida dos seus colaborabores.
    O processo de avaliação e promoção não é transparante e precisa ser melhorado (e muito) com urgência, pois muitos funcionários talentosos deixam a empresa todos os anos pois são reconhecidos por outras empresas.

Conselhos para presidência: Precisamos focar em nosso processo seletivo! Precisamos deixá-lo mais dinâmico e transparente para nossos funcionários. É a única forma de deixá-los motivados e produtivos, além de diminuir o turn over anual na nossa empresa.

Infosys

Descrição:Infosys é uma empresa líder global em consultoria, tecnologia e terceirização de soluções. Como um parceiro comprovado focado na construção de empreendimento de amanhã, Infosys permite aos clientes em mais de 30 países para superar a concorrência e ficar à frente da curva de inovação. Com EUA 7,9 bilhões dólares (em LTM receitas Q2 FY14) e 160.000 + funcionários, nós fornecemos as empresas com visões estratégicas sobre o que está por vir. Nós ajudamos as empresas transformar e prosperar em um mundo em mudança por meio de consultoria estratégica, liderança operacional, ea co-criação de soluções inovadoras, incluindo aqueles em mobilidade, sustentabilidade, big data e computação em nuvem.