Como é trabalhar na Infosys?

Empresa média

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Salario, vale alimentação OTIMO ,plano de saude/odontologio , vale transporte infinito. Bom pra quem precisar de ganhar dinheiro urgentemente mas não quer crescer.

Contras: Chefia chata. Não tem recompensa por meta atingida pela equipe. Não tem uma cultura legal(eles até tentam,mas a maneira de gerenciar pessoas e recompensar deles é pessima, já fizeram várias pessoas passarem vergonha em publico), ambiente muito competitivo.

Infosys

Descrição:Infosys é uma empresa líder global em consultoria, tecnologia e terceirização de soluções. Como um parceiro comprovado focado na construção de empreendimento de amanhã, Infosys permite aos clientes em mais de 30 países para superar a concorrência e ficar à frente da curva de inovação. Com EUA 7,9 bilhões dólares (em LTM receitas Q2 FY14) e 160.000 + funcionários, nós fornecemos as empresas com visões estratégicas sobre o que está por vir. Nós ajudamos as empresas transformar e prosperar em um mundo em mudança por meio de consultoria estratégica, liderança operacional, ea co-criação de soluções inovadoras, incluindo aqueles em mobilidade, sustentabilidade, big data e computação em nuvem.