Como é trabalhar na Infosys?

Grande diversidade cultural, mas muitos problemas trabalhistas precisam ser resolvidos.

AdvisorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com grande diversidade cultural. Empresa com ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Melhores oportunidades de ascensão profissional. Desigualdade salarial entre funcionários do mesmo cargo, em todas as áreas da empresa desestimula o profissional. É preciso alinhar os procedimentos indianos com os brasileiros. E ter maior autonomia da empresa no Brasil. Tudo se torna burocrático ao depender muito da sede para procedimentos normais de RH por exemplo.

Conselhos para presidência: Implementar processos seletivos mais transparentes e meritocráticos, eliminar as diferenças salariais entre funcionários que exercem a mesma função. Junior, Sênior e Pleno talvez funcione somente na área administrativa, visto que em outros ramos internos não se aplica efetivamente esses níveis. Isso com certeza a tornaria um lugar melhor ainda para trabalhar

Infosys

Descrição:Infosys é uma empresa líder global em consultoria, tecnologia e terceirização de soluções. Como um parceiro comprovado focado na construção de empreendimento de amanhã, Infosys permite aos clientes em mais de 30 países para superar a concorrência e ficar à frente da curva de inovação. Com EUA 7,9 bilhões dólares (em LTM receitas Q2 FY14) e 160.000 + funcionários, nós fornecemos as empresas com visões estratégicas sobre o que está por vir. Nós ajudamos as empresas transformar e prosperar em um mundo em mudança por meio de consultoria estratégica, liderança operacional, ea co-criação de soluções inovadoras, incluindo aqueles em mobilidade, sustentabilidade, big data e computação em nuvem.