Como é trabalhar na Infosys?

Empresa acima da média

Nova Lima, MG

Prós: É uma empresa que possibilita o crescimento contínuo do conhecimento das mais variadas formas e áreas do negócio. A diversidade cultural é intensa e éum grande atrativo. O ambiente de trabalho é excelente e possibilita colocar na prática idéias de todos os tipos e pessoas. Empresa excelente para recém formados e profissionais com interesse de assumir e desenvolver liderança.

Contras: Unidade ainda nova e muito dependente da matriz, apesar de multinacional ainda não absorveu completamente a cultura brasileira. Os processos de aprovações são lentos e muitas vezes falta transparência nos processos.

Infosys

Descrição:Infosys é uma empresa líder global em consultoria, tecnologia e terceirização de soluções. Como um parceiro comprovado focado na construção de empreendimento de amanhã, Infosys permite aos clientes em mais de 30 países para superar a concorrência e ficar à frente da curva de inovação. Com EUA 7,9 bilhões dólares (em LTM receitas Q2 FY14) e 160.000 + funcionários, nós fornecemos as empresas com visões estratégicas sobre o que está por vir. Nós ajudamos as empresas transformar e prosperar em um mundo em mudança por meio de consultoria estratégica, liderança operacional, ea co-criação de soluções inovadoras, incluindo aqueles em mobilidade, sustentabilidade, big data e computação em nuvem.