Como é trabalhar na Infosys?

Excelente Empresa!

Prós: É uma empresa Multinacional em expansão no Brasil e por esse motivo proporciona muitas oportunidades de aprendizado, e desenvolvimento. Tem uma interação global muito forte permitindo o contato multicultural que é extremamente rico.

Contras: A empresa está em desenvolvimento de sua estrutura no Brasil - principalmente processos de cargos, salários, desenvolvimento de carreira - o que não é necessariamente um ponto negativo, pois várias melhorias já foram implantadas.

Infosys

Descrição:Infosys é uma empresa líder global em consultoria, tecnologia e terceirização de soluções. Como um parceiro comprovado focado na construção de empreendimento de amanhã, Infosys permite aos clientes em mais de 30 países para superar a concorrência e ficar à frente da curva de inovação. Com EUA 7,9 bilhões dólares (em LTM receitas Q2 FY14) e 160.000 + funcionários, nós fornecemos as empresas com visões estratégicas sobre o que está por vir. Nós ajudamos as empresas transformar e prosperar em um mundo em mudança por meio de consultoria estratégica, liderança operacional, ea co-criação de soluções inovadoras, incluindo aqueles em mobilidade, sustentabilidade, big data e computação em nuvem.