Como é trabalhar na Infosys?

Razoável

TI

Prós: Home Office e flexibilidade de horários. Plano de saúde é bom porém tem coparticipação muito alta especialmente para quem tem muitos dependentes.

Contras: Poucos benefícios, seguro saúde caro e sistemas obsoletos de reportagem de horas e de avaliação de desempenho, decisões centralizadas na Índia e não no Brasil.

Boa Empresa

Operador de Processos Sênior

Guarulhos, SP

Prós: Empresa oferece bons beneficios, boa comunicação, boa gestão, .

Contras: Não oferece chance de crescimento para guarulhos .

Boa empresa para se trabalhar.

Consultor SAP FI Pleno

Prós: Um ambiente bem harmonioso dentro da empresa, funcionários todos se conhecem, com isso fica fácil o acesso a informações dentro do ambiente SAP.

Contras: Acredito que por ser uma empresa fundida com uma empresa da India, o global deveria de dar mais atenção para os funcionarios de outros paises, como os do Brasil.

Tinha tudo para ser boa exceto vontade

Especialista de ProcessoEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Lima, MG

Prós: Não há muitos pontos positivos a serem relatado, mas sem duvida o ambiente é agradável e favorece ao aprendizado. Somente isso a dizer

Contras: Sem plano de carreira, não valoriza os funcionários, liderança despreparada, RH sem estrutura, salários ruins e desproporcionais, não ouve os funcionários.

uma boa empresa

ABAP Sênior

Prós: Oportunidade de trabalhar em grandes clientes, contato constante com inglês. oportunidade de trabalhar com outras ferramentas.

Contras: Não existe um plano de carreira claro e a parte de avaliação não funciona muito bem. PLR ainda está em fase de implementação e também não é claro os critérios levados em consideração.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com os colaboradores e mais clareza no processo de avaliação.

Empresa no geral muito boa e que incentiva a união dos funcionários alocados no mesmo lugar.

Operador de Processos Sênior

Prós: Empresa tenta sempre encaixar o funcionário na melhor função que ele possa exercer. Reciclagem de recursos, fazendo com que demissões sejam menores.

Contras: Salário não compatível com o mercado, sendo abaixo do que é visto geralmente, mas por ser uma ótima empresa, compensa bastante trabalhar aqui.

Boa empresa para aprender e pegar experiência.

Analista Desenvolvedor Sênior

Prós: Investe no desenvolvimento do funcionário. Muitos cursos e parcerias para aprendizado. Salário sempre em dia. Excelente plano de saúde. Flexibilidade de horários dependendo do seu gestor.

Contras: Promoções lentas e com aumento de salário abaixo ou igual ao dissídio acumulado. É comum ser promovido e passar a receber menos que antes devido ao salário da nova função ser menor que o salário da função anterior + dissidios de 3 anos(o minimo para ser promovido)

Conselhos para presidência: Promoções com salários melhor. Mais feedbacks sobre o que deve melhorar para ser promovido mais rapidamente. Fim da politica de 3 anos para cada promoção.

Empresa para se aprender

Especialista de Processos Júnior

Nova Lima, MG

Prós: Nunca atrasou salarios e se consegue aprender muito! l

Contras: Burocracia e preferencias

Gerente Principal

Prós: Ótima empresa. Bons benefícios, clima, oportunidades. Basta ter vontade, trabalhar duro e com uma mentalidade positiva que o crescimento e desenvolvimento é certo.

Contras: Nenhum. ............Gghghghgh ended dhdvehshehe shuddhgdve e dhdhshshe dhdhdhshdhdvdhdhd dhdhdhshdhdhdh dhdhdhdhdhdhd dhdhdhhdhddhhdhdhdhdhdh

Excelente ambiente para se ganhar experiência.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Nova Lima, MG

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar, empresa bem unida e que demonstra ter atenção com cada um de seus funcionários. Salários acima do mercado considerando que não pedem experiência.

Contras: No final do nosso projeto, a empresa fez com que todos os que estavam trabalhando dentro do projeto ficassem insatisfeitos com nosso trabalho, muitos pediram para sair nos meses anteriores ao final do projeto.

Infosys

Descrição:Infosys é uma empresa líder global em consultoria, tecnologia e terceirização de soluções. Como um parceiro comprovado focado na construção de empreendimento de amanhã, Infosys permite aos clientes em mais de 30 países para superar a concorrência e ficar à frente da curva de inovação. Com EUA 7,9 bilhões dólares (em LTM receitas Q2 FY14) e 160.000 + funcionários, nós fornecemos as empresas com visões estratégicas sobre o que está por vir. Nós ajudamos as empresas transformar e prosperar em um mundo em mudança por meio de consultoria estratégica, liderança operacional, ea co-criação de soluções inovadoras, incluindo aqueles em mobilidade, sustentabilidade, big data e computação em nuvem.