Como é trabalhar na Infosolo?

empresa boa pra se trabalhar, mas precisa melhor um pouco a parte gerencial.

Desenvolvedor Java

Brasília, DF

Prós: Estrutura , serviços, horários, pessoas.

Contras: divisão de demandas para os desenvolvedores não são filtrada por nível de dificuldade.

Conselhos para presidência: melhorar a parte gerencial dos projetos, divisão de demandar de acordo com sua dificuldade, centralizar mais o projeto.

Uma empresa boa para se trabalhar, com um bom ambiente para o crescimento.

Analista de Requisitos Sênior

Brasília, DF

Prós: Horário Flexível Valorização do Profissional Abertura para escutar o profissional; Espaço para crescimento interno; Um bom ambiente de trabalho.

Contras: Empresa desorganizada; Falta uma plano de carreira; Equiparação de salarial em relação ao mesmo cargo; Maturidade nos processos internos da empresa.

Tem muitos prós e contras, cabe ao profissional avaliar de acordo com suas prioridades.

Analista de Sistemas Sênior

Brasília, DF

Prós: A empresa conta com uma excelente estrutura. Possui uma localização contra-fluxo, o que facilita a locomoção. A equipe técnica é muito legal, de fácil convivência e ótima integração. Acredito que os salários são compatíveis com o mercado. Possui alguns projetos desafiadores.

Contras: O estacionamento da empresa é privilegiado, somente gerentes, diretores e mulheres (sim!) pode colocar o carro dentro da empresa, o restante fica na rua. Alguns cargos onde o ocupante não tem capacidade pessoal e técnica pra assumir (caiu de pára-quedas). Se você atrasa eles reclamam mas na hora de ficar até mais tarde não tem reconhecimento nem pagamento de hora extra.

Infosolo