Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Infoserver?

15 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    "Empresa de vanguarda tecnológica, no entanto precisa melhorar sua organização"

    Analista de Sistemas EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Osasco, SP


    Prós: Férias de 30 dias, estabilidade, salário CLT

    Contras: Falta de organização corporativa, dificuldades para aumento salarial.

    Conselhos para presidência: Melhorem as condições de trabalho dos funcionários para retenção de talentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Razoável

    Analista de Sistemas Pleno

    Osasco, SP


    Prós: Fácil acesso a gerencia e diretoria, reconhecimento salarial de bons funcionários e grandes chances de crescimento são pontos fortes na empresa.

    Contras: Pouco benefício, descontos absurdos para um bom plano de saúde e com o vale refeição não é possível almoçar o mês todo. Além disso, a organização/planejamento de alguns setores é péssima.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    “Tinha tudo para ser boa, mais infelizmente deixa a desejar em alguns aspectos”

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: • Oportunidade de aprendizado e crescimento técnico junto a profissionais; • Pagamento de salário em dia; • Possibilidade de ficar alocado em clientes e conhecer grandes empresas. • Investimento em certificação; • Oportunidade de atuar junto a grandes clientes e em cases de diferentes produtos Microsoft.

    Contras: • Sem plano de carreira, você permanece muito tempo no mesmo cargo, sendo obrigado a fazer apenas aquilo que dará lucro a empresa. • Falta de infraestrutura para os projetos. (maquinas obsoletas, internet com baixo link, alguns funcionários precisavam usar a própia internet de casa para baixar algumas coisas, além de quedas de energia recorrentes durante o expediente); • Poucos funcionários são valorizados dependendo de quem é o gestor do mesmo ou de indicação interna, enquanto outros são extremamente explorados pela empresa; • Falha de comunicação entre diretoria e demais equipes. (os diretores de mais alto cargo se comunicavam com todo o time do departamento apenas quando estavam para “perder” o projeto.); • Aloca funcionários em clientes para realização de tarefas repetitivas ou colaboradores mais seniores para realizar um trabalho de junior, e em muitos casos, os “esquece” nos clientes; • Fraca administração (demora para pagamento do banco de horas); • Não possui PLR, VR não atende aos valores da região e benefícios são abaixo com o do mercado.

    Conselhos para presidência: Acredito que ela precisa olhar um pouco mais pelos seus funcionários, pois são eles que entregam o serviço que a mesma presta, bem como melhoria dos processos internos, e da comunicação entre diretoria e demais partes. O mercado está em constante mudança e vejo que a consultoria está ficando cada vez mais para atrás se continuar com estas posturas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Bom ambiente de trabalho

    Funcionário

    Osasco, SP


    Prós: Flexivel, pagamento sempre em dia, oportunidade de crescimento, otimo ambiente de trabalho, facil comunicação com RH, utilizam ferramentas de ponta no mercado.

    Contras: Gerentes com cargos sem ser por mérito próprio. Diretoria não se comunica com funcionarios de baixo escalão. Algumas falhas de comunicaçao sobre futuo da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boas pessoas mas baixo salário e gestão inadequada

    Analista de Suporte Júnior

    Osasco, SP


    Prós: Investimento inicial em treinamentos, ajuda com certificação e localização próxima para mim, pessoas competentes e bom ambiente entre as pessoas, fiz boas amizades lá

    Contras: Salário bem abaixo do mercado, falta de crescimento profissional depois de um tempo, gestores grosseiros, falta a empresa dar uma melhor qualidade a seus funcionários.

    Conselhos para presidência: Pensar no funcionário e nao somente no resultado final

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Oportunidade para aprender, na marra

    Programador Pleno

    Osasco, SP


    Prós: É uma empresa que dá oportunidades de tentar inovar. Horário flexivel. Vestimenta informal Café a manhã maneiro Ambiente descontraído Oportunidade de crescer

    Contras: Infraestrutura Gestão de projetos nao funciona Tarefas com prazos ridiculamente curtos Internet bloqueada PLR não existe VR não condiz com o preço dos locais próximos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Muito Satisfeito

    Analista Unix

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é pago em dia e as horas extras e plantões são pagos corretamente. Para empresas de terceirização no nicho onde atua a infoserver é comum ter problemas com estes pagamentos.

    Contras: Sem expectativa de crescimento dentro da empresa. A distância física da sede da empresa e o local onde alguns funcionários ficam alocados pode dificultar a comunicação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa de mercado

    Analista de Sistemas

    Osasco, SP


    Prós: Salario nao atrasa, paga ferias corretamente , a saida de banco de horas podemos escolher as datas. Equipe com conhecimento , clima entre a equipe é satifatorio

    Contras: empresa com processo antigo . Nao existe plano de carreia para seu funcionarios , beneficios nao esta de acordo com o mercado e localizacao. nao tem convenio medico

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Razoável

    Consultor

    Santo André, SP


    Prós: Bom ambiente profissional. Possui oportunidades de trabalho com alocação em multinacionais, o que permite relacionamento com equipes de outros países. Há incentivo para certificações técnicas que são custeadas pela própria empresa. Permite horários flexíveis.

    Contras: Não há planos de carreira e os benefícios são poucos e bem abaixo da média do mercado. O escritório central não possui boa localização. A comunicação entre as áreas da empresa não é fluida e, muitas vezes, informações específicas de um departamento são compartilhadas para toda empresa desnecessariamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Sem beneficios

    Analista de Sistemas

    Barueri, SP


    Prós: Nenhum diferencial para outras empresas, nitidamente não se preocupa com o funcionário.

    Contras: Beneficios Fracos, desorganizada, não investe em capacitação de funcionários.

    Conselhos para presidência: Reformular beneficios

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Infoserver
RH: quer atrair bons talentos?