Como é trabalhar na Infoserver?

Igualar o direito aos da Wipro e mais transparência.

Analista Desenvolvedor Sênior

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho, ótima equipe, apesar que trabalho alocado no cliente, localização, instalação, transporte. Não desconta Vale Refeição no Salário.

Contras: Salários mais baixos que o mercado, diferenças entre funcionários da Infoserver e da Wipro, apesar de garantirem que é tudo a "mesma empresa". Somos tratados como funcionários de segundo nível. Valor do VR e VA muito abaixo do necessário para a região onde a empresa se localiza, não temos planos de saúde, odontológico. Política de salários e promoções não é divulgada. Dificuldade de acesso.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários de Alphaville - Barueri, igualar o direito aos da Wipro e mais transparência quanto a salários e promoções, por favor, unam-se a Wipro de fato e transforme os funcionários das duas empresas uma só.

Poderia ser muito melhor pelos clientes que tem

Analista de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Não vejo nenhum tipo de ponto positivo a não ser algumas pessoas que realmente se ajudam, porem é escasso e com a limpa que fizeram sobraram muito poucos

Contras: Muitos pontos negativos, desde enganação na contratação até reembolso não pagos. A gerencia fala um mundo de maravilhas, porem quando acontece algo negativo eles desaparecem para não dar satisfação

Conselhos para presidência: Trabalhar com a verdade

Sem requisito o suficiente para avaliar

Consultor Especialista

Prós: Não tenho como avaliar este requisito pois trabalho alocado em um cliente, e não vou a empresa desde, quando fui contratado mas parecer ser boa.

Contras: Não tenho como avaliar este requisito pois trabalho alocado em um cliente sendo assim seria injusto com a empresa, mas gostaria de receber oportunidades, de crescimento e não recebo.

Boas pessoas mas baixo salário e gestão inadequada

Analista de Suporte Júnior

Osasco, SP

Prós: Investimento inicial em treinamentos, ajuda com certificação e localização próxima para mim, pessoas competentes e bom ambiente entre as pessoas, fiz boas amizades lá

Contras: Salário bem abaixo do mercado, falta de crescimento profissional depois de um tempo, gestores grosseiros, falta a empresa dar uma melhor qualidade a seus funcionários.

Conselhos para presidência: Pensar no funcionário e nao somente no resultado final

Sem beneficios

Analista de Sistemas

Barueri, SP

Prós: Nenhum diferencial para outras empresas, nitidamente não se preocupa com o funcionário.

Contras: Beneficios Fracos, desorganizada, não investe em capacitação de funcionários.

Conselhos para presidência: Reformular beneficios

Uma boa empresa, que não cresce por processos velhos

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: - Projetos desafiadores para grandes empresas - Paga certificação para seus funcionários - Infraestrutura regular - Banco de horas - Profissionais com bastante experiência, com bom networking - Salário em dia, com Vale no meio do mês - Benefícios completos

Contras: - Gestão velha que engessa alguns processos de desenvolvimento, causando impacto real nos projetos e motivação da equipe - Falta de plano de carreira estruturado para funcionários - Falta processos de desenvolvimento e ciclo de software bem estruturados - Falta de comunicação e integração entre as áreas, gerando retrabalho, perda de tempo e potenciais perdas financeiras - Ausência de coaching com os funcionários e avaliação real de performance pessoal

Conselhos para presidência: A InfoSERVER é uma grande empresa, que tem desenvolvido grandes projetos para empresas tradicionais no mercado, trazendo bons retornos financeiros e credibilidade no mercado, aumentando a base de clientes. Os grandes inimigos e entraves no crescimento da infoSERVER são seus processos de desenvolvimento que são carentes de estruturação, a comunicação com a equipe e entre equipes e foco exclusivo na gestão do projeto esquecendo de conhecer, avaliar e aplicar programas de desenvolvimento pessoal/técnico dos funcionários. Ao meu ponto de vista, saber como as equipes estão sendo gerenciadas, conhecer os processos de desenvolvimento, ouvir seus funcionários, aplicar política de coaching, ficar na visão e em como aprimorá-la em todos os níveis da estrutura da empresa, fará a InfoSERVER conseguir bater sua meta financeira que há tempos não bate, não pagando a PL dos colaboradores.

Não reconhecido

Prós: Pessoas Ambiente Salário em dia

Contras: Falta de reconhecimento Não ser registrado como a função que exerce Baixo salário

ótima empresa, porem coloca os beneficios como grande ponto positivo, mas não é!

Osasco, SP

Prós: Oportunidade de trabalhar em grandes empresas

Contras: Apesar de ter vários benefícios, são muito abaixo do esperado, R$15 de VR, R$50 de VA e apenas R$65 reais de desconto no Plano medico.

Bons clientes mas fraco poder administrativo

Consultor de Infraestrutura

Prós: No projeto ItauBBA a linha de aprendizado é muito grande, trabalhamos com os melhores softwares e tecnologias do mercado.

Contras: A empresa não se importa com o funcionário, não temos nenhum tipo de suporte administrativo, demora dias para termos respostas sobre assuntos de DP e ADM da empresa.

Apesar de garantirem que é tudo a "mesma empresa". Somos tratados como funcionários de segundo nível.

Analista Desenvolvedor Sênior

Barueri, SP

Prós: Pessoas, ambiente de trabalho, localização, organização, apesar de estar alocado em cliente. A empresa oferece ótima estrutura de trabalho e saudável, pessoas atenciosas e com ótima disposição para ajudar. Muita clareza nas informações passadas referente a projetos.

Contras: Falta uma melhora nos salários e benefícios que ainda não temos ou que estão bem diferentes da empresa Wipro Technologies que adquiriu a Infoserver S.A, apesar de garantirem que é tudo a "mesma empresa". Somos tratados como funcionários de segundo nível. Valor do VR muito abaixo do necessário para a região onde a empresa se localiza. Política de salários e promoções não é divulgada. Dificuldade de acesso a informação

Conselhos para presidência: Ouvir todas as áreas, cargos da empresa para melhoria e reconhecimento aos profissionais da Infoserver.

Infoserver