Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Infoserver?

17 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.17
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Poderia ser muito melhor pelos clientes que tem

    Analista de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Não vejo nenhum tipo de ponto positivo a não ser algumas pessoas que realmente se ajudam, porem é escasso e com a limpa que fizeram sobraram muito poucos

    Contras: Muitos pontos negativos, desde enganação na contratação até reembolso não pagos. A gerencia fala um mundo de maravilhas, porem quando acontece algo negativo eles desaparecem para não dar satisfação

    Conselhos para presidência: Trabalhar com a verdade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Sem requisito o suficiente para avaliar

    Consultor Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: Não tenho como avaliar este requisito pois trabalho alocado em um cliente, e não vou a empresa desde, quando fui contratado mas parecer ser boa.

    Contras: Não tenho como avaliar este requisito pois trabalho alocado em um cliente sendo assim seria injusto com a empresa, mas gostaria de receber oportunidades, de crescimento e não recebo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Boas pessoas mas baixo salário e gestão inadequada

    Analista de Suporte Júnior

    Osasco, SP


    Prós: Investimento inicial em treinamentos, ajuda com certificação e localização próxima para mim, pessoas competentes e bom ambiente entre as pessoas, fiz boas amizades lá

    Contras: Salário bem abaixo do mercado, falta de crescimento profissional depois de um tempo, gestores grosseiros, falta a empresa dar uma melhor qualidade a seus funcionários.

    Conselhos para presidência: Pensar no funcionário e nao somente no resultado final

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Sem beneficios

    Analista de Sistemas

    Barueri, SP


    Prós: Nenhum diferencial para outras empresas, nitidamente não se preocupa com o funcionário.

    Contras: Beneficios Fracos, desorganizada, não investe em capacitação de funcionários.

    Conselhos para presidência: Reformular beneficios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Uma boa empresa, que não cresce por processos velhos

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: - Projetos desafiadores para grandes empresas - Paga certificação para seus funcionários - Infraestrutura regular - Banco de horas - Profissionais com bastante experiência, com bom networking - Salário em dia, com Vale no meio do mês - Benefícios completos

    Contras: - Gestão velha que engessa alguns processos de desenvolvimento, causando impacto real nos projetos e motivação da equipe - Falta de plano de carreira estruturado para funcionários - Falta processos de desenvolvimento e ciclo de software bem estruturados - Falta de comunicação e integração entre as áreas, gerando retrabalho, perda de tempo e potenciais perdas financeiras - Ausência de coaching com os funcionários e avaliação real de performance pessoal

    Conselhos para presidência: A InfoSERVER é uma grande empresa, que tem desenvolvido grandes projetos para empresas tradicionais no mercado, trazendo bons retornos financeiros e credibilidade no mercado, aumentando a base de clientes. Os grandes inimigos e entraves no crescimento da infoSERVER são seus processos de desenvolvimento que são carentes de estruturação, a comunicação com a equipe e entre equipes e foco exclusivo na gestão do projeto esquecendo de conhecer, avaliar e aplicar programas de desenvolvimento pessoal/técnico dos funcionários. Ao meu ponto de vista, saber como as equipes estão sendo gerenciadas, conhecer os processos de desenvolvimento, ouvir seus funcionários, aplicar política de coaching, ficar na visão e em como aprimorá-la em todos os níveis da estrutura da empresa, fará a InfoSERVER conseguir bater sua meta financeira que há tempos não bate, não pagando a PL dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Não reconhecido

    Funcionário


    Prós: Pessoas Ambiente Salário em dia

    Contras: Falta de reconhecimento Não ser registrado como a função que exerce Baixo salário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    ótima empresa, porem coloca os beneficios como grande ponto positivo, mas não é!

    Analista

    Osasco, SP


    Prós: Oportunidade de trabalhar em grandes empresas

    Contras: Apesar de ter vários benefícios, são muito abaixo do esperado, R$15 de VR, R$50 de VA e apenas R$65 reais de desconto no Plano medico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Bons clientes mas fraco poder administrativo

    Consultor de Infraestrutura

    São Paulo, SP


    Prós: No projeto ItauBBA a linha de aprendizado é muito grande, trabalhamos com os melhores softwares e tecnologias do mercado.

    Contras: A empresa não se importa com o funcionário, não temos nenhum tipo de suporte administrativo, demora dias para termos respostas sobre assuntos de DP e ADM da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Razoável

    Analista de Sistemas Pleno

    Osasco, SP


    Prós: Fácil acesso a gerencia e diretoria, reconhecimento salarial de bons funcionários e grandes chances de crescimento são pontos fortes na empresa.

    Contras: Pouco benefício, descontos absurdos para um bom plano de saúde e com o vale refeição não é possível almoçar o mês todo. Além disso, a organização/planejamento de alguns setores é péssima.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    “Tinha tudo para ser boa, mais infelizmente deixa a desejar em alguns aspectos”

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: • Oportunidade de aprendizado e crescimento técnico junto a profissionais; • Pagamento de salário em dia; • Possibilidade de ficar alocado em clientes e conhecer grandes empresas. • Investimento em certificação; • Oportunidade de atuar junto a grandes clientes e em cases de diferentes produtos Microsoft.

    Contras: • Sem plano de carreira, você permanece muito tempo no mesmo cargo, sendo obrigado a fazer apenas aquilo que dará lucro a empresa. • Falta de infraestrutura para os projetos. (maquinas obsoletas, internet com baixo link, alguns funcionários precisavam usar a própia internet de casa para baixar algumas coisas, além de quedas de energia recorrentes durante o expediente); • Poucos funcionários são valorizados dependendo de quem é o gestor do mesmo ou de indicação interna, enquanto outros são extremamente explorados pela empresa; • Falha de comunicação entre diretoria e demais equipes. (os diretores de mais alto cargo se comunicavam com todo o time do departamento apenas quando estavam para “perder” o projeto.); • Aloca funcionários em clientes para realização de tarefas repetitivas ou colaboradores mais seniores para realizar um trabalho de junior, e em muitos casos, os “esquece” nos clientes; • Fraca administração (demora para pagamento do banco de horas); • Não possui PLR, VR não atende aos valores da região e benefícios são abaixo com o do mercado.

    Conselhos para presidência: Acredito que ela precisa olhar um pouco mais pelos seus funcionários, pois são eles que entregam o serviço que a mesma presta, bem como melhoria dos processos internos, e da comunicação entre diretoria e demais partes. O mercado está em constante mudança e vejo que a consultoria está ficando cada vez mais para atrás se continuar com estas posturas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Infoserver
RH: quer atrair bons talentos?