Como é trabalhar na Infoserver?

Uma boa empresa, que não cresce por processos velhos

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: - Projetos desafiadores para grandes empresas - Paga certificação para seus funcionários - Infraestrutura regular - Banco de horas - Profissionais com bastante experiência, com bom networking - Salário em dia, com Vale no meio do mês - Benefícios completos

Contras: - Gestão velha que engessa alguns processos de desenvolvimento, causando impacto real nos projetos e motivação da equipe - Falta de plano de carreira estruturado para funcionários - Falta processos de desenvolvimento e ciclo de software bem estruturados - Falta de comunicação e integração entre as áreas, gerando retrabalho, perda de tempo e potenciais perdas financeiras - Ausência de coaching com os funcionários e avaliação real de performance pessoal

Conselhos para presidência: A InfoSERVER é uma grande empresa, que tem desenvolvido grandes projetos para empresas tradicionais no mercado, trazendo bons retornos financeiros e credibilidade no mercado, aumentando a base de clientes. Os grandes inimigos e entraves no crescimento da infoSERVER são seus processos de desenvolvimento que são carentes de estruturação, a comunicação com a equipe e entre equipes e foco exclusivo na gestão do projeto esquecendo de conhecer, avaliar e aplicar programas de desenvolvimento pessoal/técnico dos funcionários. Ao meu ponto de vista, saber como as equipes estão sendo gerenciadas, conhecer os processos de desenvolvimento, ouvir seus funcionários, aplicar política de coaching, ficar na visão e em como aprimorá-la em todos os níveis da estrutura da empresa, fará a InfoSERVER conseguir bater sua meta financeira que há tempos não bate, não pagando a PL dos colaboradores.

Infoserver