Como é trabalhar na Informov Engenharia?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa grande com grandes clientes, sistema turnkey e estrutura definida de funcionamento e atuação.

Contras: Pouco espaço para criação de projetos. Diretores de outras áreas mandam mais no projeto do que o próprio arquiteto.

Empresa onde você pé apenas mais um e os amigos do dono mandam e desmandam

ArquitetoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os companheiros de trabalho são bem bacanas, não existem competição, todos estão dispostos a ajudar.

Contras: Remuneração, horários nada flexíveis, se você faltam irão te olhar feito e comentar, uma empresa que se diz tão moderna é muito quadrada com seus funcionários.

Conselhos para presidência: Aprendam a valorizar e a investir em seus funcionários

A oportunidade constrói grandes líderes e empresas gigantes.

Ajudante Geral

Prós: Paga os funcionários no dia correto e Paga os direitos corretos no final.

Contras: Não da chance de crecimento promocional para quem trabalha nela e contrata pessoas que muitas vezes não sabe contribuir com a empresa

Conselhos para presidência: Reconheça quem da o sangue por vocês.

Prós: Ambiente excelente, projetos lindos, equipe ótima.

Contras: Faltam processos definidos, esclarecimento de funções, reconhecimento no geral.

Conselhos para presidência: Definir melhor prazos, funções, procedimentos. Reconhecer o funcionário. Investir no crescimento pessoal e profissional da equipe.

Dá pro gasto.

Arquiteto JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Alguns projetos bem interessantes e estrutura adequada ao desempenho das funções. Ambiente agradável, serve de amostra para visualização dos clientes.

Contras: Completo despreparo de diretores gerentes e coordenares em geral. "Muito cacique pra pouco índio". Todo mundo se acha, mas falta muito para colocarem pessoas adequadas nos cargos superiores.

Informov Engenharia