Como é trabalhar na Grupo Informe Comunicação Integrada?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom lugar pra trabalhar

Assessor de Imprensa PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Boa empresa, bom clima geral. Dá possibilidade de tentar buscar novas contas ou de trabalhar na sede da empresa. Possibilidade de receber propostas de freelas.

Contras: Bastante cobrança e nem sempre um retorno esperado. Por conta das indicações das contas corporativas, nem sempre os melhores funcionários ocupam os cargos devidos.

Grupo Informe é como uma família.

LocutorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: O ambiente de trabalho. Há um ambiente de paz no geral, um clima bem caseiro e amigo. É um ótimo lugar para se trabalhar, perto do metrô Galeria.

Contras: O bate e volta dos profissionais: não há contrato efetivo, somos contratados a partir da demanda de clientes/trabalho. Isso é ruim para quem tem contas fixas para pagar durante o mês, pois os "contratos" duram no máximo 2 meses. A parte chata é essa: te contratam e nem avisam que é um contrato de PJ, curto. Depois vem a surpresa e você é mandado embora. Mas o bom é que se você for um excelente profissional, sempre te ligam novamente para prestar o serviço.

Boa Empresa

Jornalista

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade de horários e possibilidade de folgas mediante trabalhos extras.

Contras: Falta um plano de comunicação no setor onde eu trabalho.

Grupo Informe Comunicação Integrada