Como é trabalhar na Information Systems?

Já foi uma boa empresa, atualmente não recomendo.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Os funcionários estão dispostos a ajudar pessoas que são novas na área para aprender. Nunca atrasaram o salário.

Contras: Não tem plano de carreira, empresa desorganizada, não tem um RH eficiente, o valor do beneficio do ticket restaurante é muito baixo para a região, os funcionários fazem plantões nos finais de semana e não recebem o banco de horas correspondente, pagam abaixo do valor de mercado.

Gestão corporativa da Information Systems respondeu:

Olá, obrigada pelo feedback! De 3 anos para cá muitas coisas mudaram. A Information Systems sempre trabalhou de acordo com a coleção coletiva, portanto no que tange a salário, banco de horas, escala de trabalho, temos como referência o próprio sindicato de tecnologia e pesquisas de mercado, comparando com empresas do mesmo segmento e porte.

Temos um plano de carreira, e isso determina se o profissional vai se direcionar mais para a área técnica ou de gestão, perfil do profissional e se há vagas abertas para a área que o profissional deseja atuar naquele momento. Em algumas situações, o timing do profissional é diferente do timing da empresa e ai tem-se um desequilíbrio entre os interesses das partes.

Information Systems