Como é trabalhar na Information Systems do Brasil?

Já foi uma empresa boa para se trabalhar, hoje não mais.

Líder de Suporte Pleno

Prós: Não atrasam o salário, pessoas sempre dispostas a ajudar para um melhor entendimento do problema

Contras: Salário abaixo do mercado, não existe um plano de carreira para os funcionários, empresa muito desorganizada, trabalhar de fim de semana, banco de horas não corresponde ao que é feito, não pagam hora extra, vale refeição bem abaixo do mercado, RH desorganizado, você fica com o telefone da empresa mas não é contabilizado como sobreaviso, não valorizar o funcionário.

Conselhos para presidência: Precisamos olhar para a empresa e avaliar quem está realmente disposto a vestir a camisa da empresa, pois temos funcionários que não estão nem ai para a empresa e ganham mais dos que os que estão a fim de ajudar, precisamos remunerar melhor os funcionários, pois já perdemos pessoas importantes e que só procuram algo por não serem "reconhecidas e remuneradas" pelo conhecimento que tem.

Já foi uma boa empresa, atualmente não recomendo.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Os funcionários estão dispostos a ajudar pessoas que são novas na área para aprender. Nunca atrasaram o salário.

Contras: Não tem plano de carreira, empresa desorganizada, não tem um RH eficiente, o valor do beneficio do ticket restaurante é muito baixo para a região, os funcionários fazem plantões nos finais de semana e não recebem o banco de horas correspondente, pagam abaixo do valor de mercado.

Information Systems do Brasil