Como é trabalhar na Information Systems do Brasil?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Na beira do precipício

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa sempre pagou em dia os funcionários. Os funcionários sempre buscam ajudar o próximo, e sempre apoiando o crescimento das pessoas incondicionalmente.

Contras: Não existe plano de carreira, empresa não busca o crescimento profissional do funcionário. RH muito bagunçado, não existe comunicação entre eles(as). Eles dão muita importância para pessoas que não vestem a camisa do time, mas para quem veste, são invisíveis ao olhar da empresa. Não existe busca por novos clientes. Liderança mal preparada. O lema da empresa é "Ninguém é insubstituível"

Conselhos para presidência: Vocês precisam motivar seus funcionários, pois são eles que mantém a empresa de pé. Precisam buscar novos funcionários.

Já foi uma empresa boa para se trabalhar, hoje não mais.

Líder de Suporte Pleno

Prós: Não atrasam o salário, pessoas sempre dispostas a ajudar para um melhor entendimento do problema

Contras: Salário abaixo do mercado, não existe um plano de carreira para os funcionários, empresa muito desorganizada, trabalhar de fim de semana, banco de horas não corresponde ao que é feito, não pagam hora extra, vale refeição bem abaixo do mercado, RH desorganizado, você fica com o telefone da empresa mas não é contabilizado como sobreaviso, não valorizar o funcionário.

Conselhos para presidência: Precisamos olhar para a empresa e avaliar quem está realmente disposto a vestir a camisa da empresa, pois temos funcionários que não estão nem ai para a empresa e ganham mais dos que os que estão a fim de ajudar, precisamos remunerar melhor os funcionários, pois já perdemos pessoas importantes e que só procuram algo por não serem "reconhecidas e remuneradas" pelo conhecimento que tem.

Já foi uma boa empresa, atualmente não recomendo.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Os funcionários estão dispostos a ajudar pessoas que são novas na área para aprender. Nunca atrasaram o salário.

Contras: Não tem plano de carreira, empresa desorganizada, não tem um RH eficiente, o valor do beneficio do ticket restaurante é muito baixo para a região, os funcionários fazem plantões nos finais de semana e não recebem o banco de horas correspondente, pagam abaixo do valor de mercado.

Information Systems do Brasil