Como é trabalhar na Informatec?

Só por necessidade mesmo

Analista de Departamento Pessoal

Sorocaba, SP

Prós: Nada a declarar de bom. Não tem nada excepcional. Como qualquer empresa familiar, cobra altos valores dos clientes e passa valores baixos para os funcionários.

Contras: Salários muito abaixo da média. Cortou o plano de saúde sem custo e passou a cobrar coparticipação. Cortou o vale alimentação que já era um valor muito baixo.

Conselhos para presidência: Lembra que são os funcionários que estão no dia-a-dia com os clientes

Boa Empresa

Analista de Folha de Pagamento

Sorocaba, SP

Prós: Pouca cobrança, benefícios praticados pelo mercado. Dão oportunidade para aprender o trabalho e contratam, mesmo com pouco tempo de experiência.

Contras: Não existe plano de carreira. Por se tratar de uma empresa que terceiriza serviço, ela se preocupa apenas com a entrega do serviço para o cliente, não se preocupando com plano de carreira. Aos funcionários que ficam terceirizados, há um esquecimento maior.

Conselhos para presidência: Desenvolva planos de carreira. Mesmo que não seja robusto, os funcionários precisam ver perspectivas.

Ótima empresa para se trabalhar, porém não tem plano de carreira.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Sorocaba, SP

Prós: Uma empresa que está a anos no mercado, gerando muita oportunidade para funcionários que ficam alocandos em clientes e também para os internos.

Contras: Não possui trilha de carreira, a empresa tem o salário é funcionário que a empresa terceirizada contrata. Não ofece plano para desenvolvimento.

Oportunidade Notável

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

Bauru, SP

Prós: Uma empresa séria e focada nos objetivos que possui. Não deixa os clientes esperarem.

Contras: Entretanto, ausenta-se nos objetivos dos funcionários e colaboradores.

Conselhos para presidência: Focar em objetivos

Informatec