Como é trabalhar na Informata?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Amadorismo

Analista Desenvolvedor de Sistemas

Recife, PE

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente amigável e cordial entre os funcionários, ginastica laboral 3x/semana.

Contras: Banco de horas que não funciona, salários abaixo da média, não tem plano de cargos e salários, sem perspectiva de crescimento profissional, não incentiva novos conhecimentos nos funcionários, não existe meritocracia, hora extra é rotina.

Conselhos para presidência: Plano de cargos e salários, participação nos lucros, transparência empresarial, investimento em novas tecnologias e no crescimento dos funcionários.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Respeito ao Funcionário, Excelente ambiente de trabalho em todos os níveis da empresa, Estrutura Física bem montada, equipamentos de trabalho disponibilizado para a equipe.

Contras: A empresa precisa ser mais agressiva comercialmente e ampliar a sua participação no mercado. Possui bons produtos mas que precisam evoluir tecnologicamente. Senti falta de mais publicidade no mercado.

Conselhos para presidência: A empresa precisa celebrar mais suas conquistas e divulgar mais para o mercado o que ela tem de bom. Internamente o clima é muito positivo para se trabalhar.

Avaliação

Database Administrator (DBA)

Recife, PE

Prós: Ambiente de trabalho muito bom.

Contras: Tecnologia antiga, não há perspectiva de mudança.

trabalho em equipe

Prós: fábrica de software unida e gosta se se ajudar para cumprir o objetivos e é um pessoal relativamente jovem.

Contras: por causa da crise o quadro foi diminuído e com isso houve um aumento de pressão aos que ficaram para entregar demandas no prazo.

Conselhos para presidência: utilizar um sistema melhor de gestão de chamados e de projetos.