Como é trabalhar na Informar Saúde?

Boa para início de carreira, mas com RH fraco e falta de profissionalismo

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Remuneração compatível com mercado. Ao contrário de outras empresas de monitoramento registram o profissional com o cargo que realmente exerce. Realizam os pagamentos sem atrasos.

Contras: RH e gestão muito fracos e não souberam conduzir no caso de afastamento de doença. Erraram dados cadastrais atrasando minha avaliação com INSS e ao retornar ao trabalho foram anti éticos expondo o motivo do afastamento para vários funcionários. O coordenador de RH foi totalmente anti profissional misturando meu profissional e pessoal

Conselhos para presidência: Reestruturação do RH, melhor desenvolvimento de seus líderes com humanização. Melhora nos processos administrativos.

experiência que me aprimorou conhecimentos.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Motivação por parte da empresa;dinamismo na execução das atividades e parceria com gestores.

Contras: recursos tecnológicos e humano defasado.A comunicação interna precária e falta de valorização humana.

Conselhos para presidência: melhorar a qualidade no instrumento de trabalho;principalmente no recurso humano;valorização o profissional que trabalha nas ruas.

Boa para início de carreira

Enfermeiro

Prós: Contrata recém-formados, salário compatível com o mercado.

Contras: Não há plano de carreira, rotação grande de funcionários , processos internos não são os mesmos para todos.

Prós: Trabalho tranquilo e boa carga horária

Contras: Acredito que tenho chance de crescer

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de crescimento aos colaboradores

Informar Saúde