Como é trabalhar na Informa Economics FNP?

Ótimo local para aprendizado, porém com problemas técnicos.

Prós: Ambiente bom, ótimos profissionais e grande oportunidade de aprendizado. Diretores comunicativos e respeitosos. Fácil contato com outros setores para novas experiências. Ótima localização na região da av. Paulista.

Contras: Apesar de ser um ótimo ambiente para aprendizado, existem problemas relacionados com TI que as vezes prejudicam os trabalhos e acabam atrasando as entregas.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os pontos dispositivos da empresa são a lcalização (região da Av. Paulista) equipe e benefícios para estagiários disponibilizam VR de 460,00.

Contras: O setor que eu trabalhava na empresa não efetivava estagiários, depois de 2 anos de contrato temos que sair da empresa, uma grande falha ...

Desejo boa sorte para quem precisar trabalhar na FNP.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nenhum ponto positivo. O ambiente de trabalho não é bom. Zero ambiente corporativo, aliás em alguns momentos parece uma feira livre. Uma bagunça.

Contras: Empresa muito bagunçada, funcionários sem plano de desenvolvimento, salário muito abaixo do mercado. Quem é puxa saco tem chance de "crescer".

Conselhos para presidência: Rever os princípios e conceitos.

Uma boa empresa!

Prós: É uma empresa tranquila, sem formalidades excessivas. Te dá grandes chances de aprendizado, principalmente no setor agropecuário. Os gestores são excelentes.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira interessante. Para quem é estagiário, não há oportunidades de efetivação. Porém, o aprendizado vale a pena!

Conselhos para presidência: Aumentar as chances de promoções e criação de um plano de carreira para estagiários

Belo impulso inicial

Prós: Informalidade, dinâmica de trabalho e acréscimo de conhecimento. A equipe, de modo geral, está sempre disposta a ajudar. Boa visibilidade no mercado.

Contras: Empresa com baixo índice de abertura de novas vagas e crescimento interno. Alguns setores beiram a obsolescência. Novas idéias nem sempre são bem vindas.

Conselhos para presidência: Maior conhecimento e disposição dos gestores das atividades. Implementação de um setor comercial.

Fujam da "segurança" de um salário fixo

EconomistaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Salário em dia e ambiente informal. Como não têm divisões de baia, o trabalho sem fones de ouvido é literalmente impossível em alguns dias.

Contras: Empresa sem plano de carreira ou sequer incentivo moral aos funcionários, que permanecem insatisfeitos em seus cargos e funções, gerando uma elevada taxa de rotatividade extremamente prejudicial à empresa. Diretoria com visões retrógradas.

Informa Economics FNP