Como é trabalhar na Inforlub?

Boa pra trabalhar, mas não por muito tempo

Analista de Sistemas

Prós: localização, ambiente de trabalho, possibilidade de aprendizado, proximidade com a gerência e supervisores acessíveis, possibilidade de trabalhar com clientes de grande porte

Contras: Praticamente não há possibilidade de crescimento profissional, discurso de meritocracia que "vende" bem, mas não é praticado, dificuldade de agendamento de férias.

Conselhos para presidência: praticar o discurso.

Poderia evoluir muito mais se fosse mais organizada e administrada.

Prós: Empresa consolidada em seu setor, e em constante crescimento. Bons salários. Ambiente saudável e familiar, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu salário. Oportunidade para se trabalhar com novas tecnologias.

Contras: Empresa muito desorganizada, no ponto de vista dos gestores. Empresa muito barulhenta. Empresa e funcionário são poucos produtivos devido à gestão desorganizada da empresa. Horário não é flexível. As pessoas são muito enroladas e conversam demais, o que atrasa o crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Organizar melhor os projetos. Definir apenas uma pessoa como gerente de produtos, para definir as funcionalidades. Definir cronogramas e metas para todos. Manter o ambiente mais tranquilo e silencioso para favorecer a concentração e rendimento dos funcionários. Ao meu ver da para dobrar a produção de todos os funcionários apenas como uma melhor gestão. Sugestão: estudar OKR para gestão de pessoas.

Boa oportunidade para estagiários

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Flexibilidade de horários e liberdade para executar os projetos, com autonomia e tomada de decisões importantes. Salário é compatível com o mercado e para alguns cargos chega a ser bem maior.

Contras: A desorganização torna a empresa caótica, juntamente com a má gestão, o que atrapalha bastante o andamento e qualidade dos projetos. Além disso não existe plano de carreira/ salário.

Conselhos para presidência: Melhorar a organização e gestão da empresa.

Ótima empresa

Programador Júnior

Prós: Ótima empresa para se trabalhar!

Contras: Salário não compatível com o mercado!

Razoável para quem ainda está estudando.

Analista de Projetos

Prós: O horário é bem flexível, tem-se liberdade para executar o trabalho da melhor forma possível.

Contras: Desorganização, falta de uma gestão clara, falta de um plano de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Plano de Cargos e Salários, Reestruturação e profissionalização dos setores.

Inforlub