Como é trabalhar na Infor do Brasil Softwares Ltda.?

Insatisfação.

Consultor de Aplicações

Prós: Benefícios e Estrutura Física da Filial Brasil. Equipamento fornecido ao funcionário e limpeza geral do escritório. Boa Localização e de fácil acesso.

Contras: Não existe plano de carreira, Crescimento por coleguismo e politicagem, Matriz não acompanha o que acontece na filial da América Latina e promove constante desmotivação por expor o funcionário despreparado em clientes mediante treinamento self-study.

Conselhos para presidência: Criar uma política de plano de carreira e capacitação por igual. Acompanhar de perto a gestão da filial Brasil.

Péssimo local para trabalhar

Sales ManagerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Remuneração fixa boa e bons benefícios, como o plano de saúde.

Contras: Péssimos gestores, que atuam mais como agiotas do que líderes. Não existem oportunidades de vendas. Estrutura enxuta demais.

Conselhos para presidência: Acompanhar a operação no Brasil de perto para que a empresa venha a ter uma gestão profissional.

Uma boa empresa para se trabalhar, com um potencial absurdo, porém, é necessário mudança de gestão!

Analista Financeiro Sênior

Prós: A empresa possui um excelente clima de trabalho, temos políticas de horário flexível, os benefício oferecidos são bem interessantes, nosso plano de saúde é da OMINT, que sem dúvida é excelente.

Contras: Acredito que um ponto negativo da empresa é que não são aproveitadas as oportunidades que são apresentadas, levando em consideração a empresa como tum todo.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Bons benefícios, com o plano de saúde e plano odontológico. A empresa possui uma ótima estrutura de trabalho. Acredito que seja isso minha considerações

Contras: Pouca comunicação entre as áreas. Pessoas que tem muito tempo de "casa" e com isso estão muito acomodados, no que se refere ao desempenho.

Conselhos para presidência: Tem uma integração entre as áreas

Empresa em crescimento - boa hora para investir

Consultor Sênior

Prós: Ótimas instalações, bom ambiente de trabalho, ótimos benefícios e oportunidades de viagens profissionais. Empresa sólida e com possibilidades de transferência para o exterior para alguns cargos.

Contras: Estrutura de crescimento profissional limitada (promoções) devido às características do próprio segmento de atuação (venda de Software e Serviços de Consultoria).

Conselhos para presidência: Focar na região da América Latina para um crescimento consistente e fortalecimento da marca e produtos.

Uma boa empresa para investir no futuro profissional

Consultor Sênior

Prós: Ambiente de trabalho, cultura organizacional, plano de benefícios e carreira.

Contras: Pressão sobre resultados e chefias dispersas geograficamente.

Infor do Brasil Softwares Ltda.