Como é trabalhar na Infoqplan?

Empresa super inovadora!

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Empresa super estruturada e com liderança que realmente ajuda a equipe a se desenvolver, nunca trabalhei num local que me desse tanto apoio para me desenvolver profissionalmente.

Contras: Poderia ter mais atividades para integração da equipe fora do horário comercial, como happy hours, almoços e até mesmo trabalhar de outros locais.

Excelente empresa para se trabalhar!

Desenvolvedor Web Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Excelente espaço de trabalho e o clima da equipe é ótimo! O trabalho é super dinâmico, os sistemas de gestão ajudam e muito a empresa sempre ser extremamente organizada.

Contras: Ficar atento ao perfil dos clientes atendidos, pois como a empresa possui um leque grande de soluções, pode ser mais difícil atender determinados segmentos.

Conselhos para presidência: Expandir os serviços para todo Brasil, pois todas as empresas precisam!!!

Nao trabalhe na Infoqplan

Analista de Sistemas Júnior

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente muito agradável para se trabalhar e a equipe normalmente é muito boa para se trabalhar.

Contras: Falta de planejamento, falta de carreira, os chefes acham que são os donos do mundo, mas não sabem nada de nada. E o salário e benéficos também são muito ruins.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários financeiramente.

Infoqplan