Como é trabalhar na InfoPrice?

Empresa bacana

Desenvolvedor Júnior

Prós: Empresa fantástica, tem uma cultura de valores forte e perseverante. Isso, de certa forma, causa que todos trabalhem com o mesmo propósito e cada vez mais unido.

Contras: Benefícios não são muito bons comparado ao mercado, valor de vale-refeição incompatível com a localização da empresa e é pago somente uma porcentagem do plano de saúde e odontológico.

Sem dúvida um dos melhores lugares para se trabalhar

Prós: Ambiente descontraido, pessoas engajadas, foco em resultados. Busca pelas melhores pessoas e aos poucos desenvolvê-las. Além disso, sempre direcionada a evoluir.

Contras: Empresa em crescimento constante ainda com processos sendo estruturados. Apesar disso, possui profissionais com grande conhecimento que buscam melhoria contínua

Empresa jovem e com grande potencial futuro.

Supervisor

Prós: Ambiente, horário flexível, gerência e coordenação. Empresa sempre busca o melhor para seus colaboradores,apesar de jovem busca sempre se adaptar ao que pedem os colaboradores.

Contras: Comunicação interna. Como uma empresa jovem precisa ouvir mais e por em prática tudo aqui que necessariamente precisa mudar. No mais, ambiente muito bom.

Avaliação é muito boa. Estou, de maneira geral, satisfeito com a empresa.

Gestor

Prós: Flexibilidade e possibilidade de reconhecimento. Espaço para construir algo novo, e para desenvolver melhorias baseadas em evidências. Paixão, foco no cliente, ambiente de trabalho informal e muito acolhedor.

Contras: Muitos dos processos ainda estão muito crus, e precisam de lapidação. Crescimento muito rápido e informalidade acaba atrapalhando alguns dos processos.

Sou feliz com o meu trabalho.

Pesquisador

Prós: Todas as oportunidades, o ambiente de trabalho, os profissionais e o trabalho em si.

Contras: Não consegui identificar um ponto negativo até o presente momento.

Conselhos para presidência: Continuar com a pegada profissional e humana.

Ótima oportunidade de crescimento

Gerente Geral

Prós: Espírito jovem, meritocracia forte, dinamismo e oportunidade de crescer

Contras: Sem processos, um pouco desorganizado. Muito trabalho. Muitas incertezas.

Quero trabalhar aqui pra sempre!

Diretor

Prós: Ambiente dinâmico e desafiador.

Contras: Estou procurando estes pontos ainda.

Minha segunda casa, lugar que eu amo trabalhar!

Prós: Time jovem e empreendedor. Oportunidade de crescimento crescimento, meritocracia, espírito de dono, liberdade para propor novas soluções e idéias, horários flexíveis

Contras: Alguns processos ainda mal estruturados, falta de uma identidade pprópria.

Todos os colaboradores são sócios

Diretor de Operações

Prós: - Espirito de dono - Todos trabalham em torno de um objetivo - Muita responsabilidade - Osso maior do que conseguimos roer

Contras: - Remuneração não é o foco - Falta de processos (empresa jovem) - Pressão grande

Conselhos para presidência: Cultura, cultura e cultura

Empresa que oferece muito potencial de desenvolvimento

Cientista de Dados

Prós: Muita autonomia, potencial para crescimento, bom ambiente, cultura de inovação e aprendizado constante. Na InfoPrice, por estar num setor carente de evolução, há muito espaço para melhoria de processos e inovação, então você encontra desafios que não encontraria em ambientes mais tradicionais, o que pode lhe proporcionar muito crescimento como profissional.

Contras: Remuneração aquém do mercado. Claro que se deve levar em conta que é uma empresa muito jovem e uma startup que ainda carece de investimento.

InfoPrice

Descrição:A InfoPrice faz parte do grupo Arpex Capital junto a Sieve S.A. Um dos maiores grupos de empresas voltadas exclusivamente à tecnologia para o varejo.
Nascida em meados de 2013, em pouco tempo cresceu em uma enorme velocidade, sendo reconhecida pelo Governo Federal como uma das empresas mais inovadoras do país.
Trazemos tecnologia de ponta para um mercado com meios arcaicos, ajudamos os varejistas e indústrias a melhorar seu negócio, aumentar suas vendas e margens. E fazemos tudo isso com um time apaixonado pelo o que faz.