Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na InfoPrice?

Recomendo a todos!

Analista de Custumer Service

Prós: Ambiente de trabalho ótimo, eles fornecem todas as ferramentas que você precisa para trabalhar, cultura original e fácil acesso aos superiores

Contras: Alguns processos manuais ainda estão sendo automatizados. Por estar em crescimento e estruturação, algumas ferramentas novas estão sendo testadas e trocadas, ou seja o que você aprende hoje, pode mudar totalmente amanhã.

Conselhos para presidência: Continuem acreditando na empresa e investindo nos seus colaboradores, ela tem tudo para ser uma das maiores do Brasil.

InfoPrice

Descrição:A InfoPrice é uma empresa de tecnologia especializada em monitoramento e inteligência de preços no varejo físico. Coletamos informações esparsas e difíceis de serem coletadas através de uma tecnologia de hardware proprietária e levamos aos nossos clientes através de nosso portal com diversas análises. Como somos uma empresa de tecnologia, buscamos levar sempre soluções disruptivas ao mercado: nossa missão é tornar o varejo físico eficiente, competitivo e digital, em toda o ciclo de vendas, do varejista à indústria.

Somos uma empresa jovem que criou uma solução que revoluciona a pesquisa de preços de produtos em supermercados. Fomos considerados a empresa mais inovadora de 2014 pelo programa Start-Up Brasil do Governo Federal, e recebemos investimento pelo governo federal, bem como por um fundos de investimento privado. Ainda em 2014 ganhamos o prêmio e empresa inovadora na AUTOCOM (maior feira de automação comercial da América Latina) e em 2015 passamos a fazer parte do grupo B2W Services.

Contamos com pessoas inteligentes que focam em resolver problemas, dispostas a inovar e construir um legado. Somos uma equipe de empreendedores, incluindo todos nossos colaboradores. Crescemos exponencialmente e estamos num processo continuo para criar uma empresa excepcional. Acreditamos que uma empresa excepcional só poder construída com pessoas excepcionais, por isso, estamos sempre em busca das melhores pessoas.