Como é trabalhar na InfoPrice?

Ótimas empresa

Estágio em RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Boa convivência. A galera sabe como comemorar grandes momentos dentro da empresa e sempre buscam a boa vivencia entre todos. É ótimo para fazer amigos.

Contras: Falta de organização empresarial, falta de pessoas que buscam o mesmo objetivo, fazendo com que todos fiquem perdidos na empresa e sem foco.

Supervisor de Campo

Prós: Todos são dispostos a ajudar, o time interno sempre dá o apoio necessário, estão sempre querendo melhorar o bem estar dos funcionários, e não trabalhamos aos finais de semana

Contras: Por ser uma empresa nova, ainda tem muita coisa para melhorar, organização de lojas com antecedência ajudaria o melhor desenvolvimento do trabalho.

Conselhos para presidência: Continue sempre tentando evoluir essa empresa que todos gostamos de trabalhar.

Muito boa, recomendo!

Gerente Comercial

Prós: Ambiente de trabalho com pessoas super legais e competentes, gente que alegra a gente. Tem cerveja toda sexta feira, tem happy hour toda vez que é fechado algum contrato. São feitas reuniões para que possamos saber o que cada área está fazendo, isso nos une mais e nos faz enxergar a empresa como um todo.

Contras: Falta processos e um pouco de estrutura. Mas no mais a empresa tem um ótima cultura e acolhimento. Receptiva a mudanças e ideias, .

Boa cultura e ótimas oportunidades de crescimento!

Técnico

Prós: Ambiente muito dinâmico, inovador e divertido! Incentivam bastante o aprendizado e o crescimento profissional. Gestão horizontal, dão bastante autonomia aos colaboradores, sempre com foco em resultados.

Contras: Típica startup enfrentando dores de crescimento. Desorganização e alguns períodos de bastante estresse. Salários abaixo do mercado para alguns cargos.

Crescimento, transparência, oportunidades.

Prós: Empresa apresenta ambiente descontraído e colaborativo. Tem valores fortes e bem difundidos entre os funcionários. Muita possibilidade de crescer e mudar para novas áreas de interesse dentro da empresa. Preza pela transparência e compartilhamento de conhecimentos.

Contras: A empresa está em pleno crescimento, então agora é só manter essa cultura forte mesmo expandindo o time. Mas, por enquanto, só pontos positivos.

Excelente lugar para que tem sede para aprender e construir junto.

Prós: Muita autonomia para seus colaboradores tomarem decisões. Propósito da empresa muito forte e evidente. Espaço excelente para aprendizado e crescimento profissional. Ambiente inovador e descontraído.

Contras: Mudanças muito constantes tornam o ambiente um pouco incerto. O mercado do varejo, com operações diárias muitas vezes é estressante e com alta cobrança.

Clima de inovação!

Prós: Ambiente incrível com pessoas mais incríveis ainda! Pessoas muito capazes tanto tecnicamente quanto em relacionamento com pessoas. Clima de aprendizado constante, e empresa com mindset novo e tecnológico gerando inovação constante sem ficar estagnado. Belíssimo!

Contras: Crescimento acelerado às vezes gera um pouco de desorganização, mas nada que afete a qualidade do trabalho, relacionamento e serviço entregue ao cliente.

Ótimo ambiente, pessoas e aprendizados

Prós: Muito engajamento entre os times. As pessoas são realmante amigas na empresa e a comunicação é muito valorizada. Também há muito espaço para dar a sua opinião em qualquer seja o assunto e há muita autonomia em fazer o seu trabalho.

Contras: O salário abaixo do mercado e a falta de vale refeição para os estagiários torna um ambiente caro na relação custo/hora trabalhada. Não vejo outro ponto negativo

Empresa que busca crescer, gerando valor para seus clientes e desenvolvimento aos colaboradores

Gerente Comercial

Prós: Ótimo clima organizacional, com time muito unido e focado em trabalhar junto para alcançar os desafios propostos. Além de dar muita autonomia aos colaboradores, ela também busca ser sempre muito transparente, dando visibilidade dos pontos-chave de cada área.

Contras: Estou há pouco mais de 2 meses na companhia e ainda não fui impactado por nenhum ponto de melhoria. Faço parte de uma equipe multidisciplinar que se ajuda muito e busca sempre estar evoluindo.

Top!

Gente & Gestão

Prós: A empresa tem um ambiente e uma cultura incríveis! Ela se preocupa em sempre dar ao colaborador atividades com propósito e que seja possível ver o sentido do que se está fazendo. Todos são empáticos e se preocupam em fazer um time de verdade que joga junto.

Contras: Como toda startup, ainda precisa estruturar alguns processos. Entretanto, está sempre indo atrás de melhorar e desenvolver para poder entregar com excelência para os seus clientes e criar um ambiente de desenvolvimento para os colaboradores.

InfoPrice

Descrição:A InfoPrice é uma empresa de tecnologia especializada em monitoramento e inteligência de preços no varejo físico. Coletamos informações esparsas e difíceis de serem coletadas através de uma tecnologia de hardware proprietária e levamos aos nossos clientes através de nosso portal com diversas análises. Como somos uma empresa de tecnologia, buscamos levar sempre soluções disruptivas ao mercado: nossa missão é tornar o varejo físico eficiente, competitivo e digital, em toda o ciclo de vendas, do varejista à indústria.

Somos uma empresa jovem que criou uma solução que revoluciona a pesquisa de preços de produtos em supermercados. Fomos considerados a empresa mais inovadora de 2014 pelo programa Start-Up Brasil do Governo Federal, e recebemos investimento pelo governo federal, bem como por um fundos de investimento privado. Ainda em 2014 ganhamos o prêmio e empresa inovadora na AUTOCOM (maior feira de automação comercial da América Latina) e em 2015 passamos a fazer parte do grupo B2W Services.

Contamos com pessoas inteligentes que focam em resolver problemas, dispostas a inovar e construir um legado. Somos uma equipe de empreendedores, incluindo todos nossos colaboradores. Crescemos exponencialmente e estamos num processo continuo para criar uma empresa excepcional. Acreditamos que uma empresa excepcional só poder construída com pessoas excepcionais, por isso, estamos sempre em busca das melhores pessoas.