Como é trabalhar na InfoPrice?

Excelente empresa para o desenvolvimento da carreira.

Coordenador de Campo

Prós: O ambiente, a liberdade para desenvolver melhorias e o espírito do time. Procura-se manter um clima sempre muito alto astral, dar voz aos colaboradores e tratar a relação laboral como uma parceira.

Contras: Comunicação não é bem feita e ainda não possui processos de carreira bem desenvolvidos. Incentivam o feedback, o que é excelente, mas não é tão claro e objetivo quanto deveria ser.

Empresa com espírito jovem e de grandes possibilidades

Analista Pleno

Prós: Horario Flexível, ambiente descontraído, possibilidade de contato com as tecnologias mais atuais, espírito jovem e inovador, possibilidade de crescimento e expandir os conhecimentos.

Contras: A burocracia por fazer parte de uma grande companhia, coisas básicas ficam travadas por este motivo. Por ser bastante jovem, ainda falta experiencia em algumas posições, decisões e departamentos, o que é normal.

Uma empresa para quem acredita e valoriza o que está fazendo

Prós: É um ambiente novo e desafiador, que promove a autonomia dos colaboradores que pensam de maneiras diferentes. A meritocracia é real, além da horizontalidade e abertura a novas ideias.

Contras: Por ser uma empresa jovem ainda não há muitos processos estabelecidos, o que pode ser uma oportunidade grande, ou uma grande chance de desordem. A remuneração também não é tão alta.

Avaliação é muito boa. Estou, de maneira geral, satisfeito com a empresa.

Gestor

Prós: Flexibilidade e possibilidade de reconhecimento. Espaço para construir algo novo, e para desenvolver melhorias baseadas em evidências. Paixão, foco no cliente, ambiente de trabalho informal e muito acolhedor.

Contras: Muitos dos processos ainda estão muito crus, e precisam de lapidação. Crescimento muito rápido e informalidade acaba atrapalhando alguns dos processos.

Sou feliz com o meu trabalho.

Pesquisador

Prós: Todas as oportunidades, o ambiente de trabalho, os profissionais e o trabalho em si.

Contras: Não consegui identificar um ponto negativo até o presente momento.

Conselhos para presidência: Continuar com a pegada profissional e humana.

Ótima oportunidade de crescimento

Gerente Geral

Prós: Espírito jovem, meritocracia forte, dinamismo e oportunidade de crescer

Contras: Sem processos, um pouco desorganizado. Muito trabalho. Muitas incertezas.

Quero trabalhar aqui pra sempre!

Diretor

Prós: Ambiente dinâmico e desafiador.

Contras: Estou procurando estes pontos ainda.

Minha segunda casa, lugar que eu amo trabalhar!

Prós: Time jovem e empreendedor. Oportunidade de crescimento crescimento, meritocracia, espírito de dono, liberdade para propor novas soluções e idéias, horários flexíveis

Contras: Alguns processos ainda mal estruturados, falta de uma identidade pprópria.

Todos os colaboradores são sócios

Diretor de Operações

Prós: - Espirito de dono - Todos trabalham em torno de um objetivo - Muita responsabilidade - Osso maior do que conseguimos roer

Contras: - Remuneração não é o foco - Falta de processos (empresa jovem) - Pressão grande

Conselhos para presidência: Cultura, cultura e cultura

InfoPrice

Descrição:A InfoPrice faz parte do grupo Arpex Capital junto a Sieve S.A. Um dos maiores grupos de empresas voltadas exclusivamente à tecnologia para o varejo.
Nascida em meados de 2013, em pouco tempo cresceu em uma enorme velocidade, sendo reconhecida pelo Governo Federal como uma das empresas mais inovadoras do país.
Trazemos tecnologia de ponta para um mercado com meios arcaicos, ajudamos os varejistas e indústrias a melhorar seu negócio, aumentar suas vendas e margens. E fazemos tudo isso com um time apaixonado pelo o que faz.