Como é trabalhar na Infonova Tecnologia?

Empresa sonhadora, porém pouco realizadora.

Prós: Equipe reconhecidamente capaz e eficiente. PLR 2 vezes ao ano e com bom valor. Bons clientes. Bons companheiros de trabalho. Possibilidade de home office, dependendo do tipo de trabalho.

Contras: Empresa pequena e sem uma estrutura criada. A empresa é totalmente remota o que dificulta e muito a gestão. Empresa sonhadora, porém pouco realizadora. Não costumam cumprir promessas feitas. Agem de forma unilateral nas decisões. No início parece ser uma empresa confiável e boa, no decorrer conseguimos ver que não é bem assim. Se você é um profissional iniciante, não veja problemas de trabalhar nesta empresa, porém, se é um profissional com tempo de mercado não perca seu tempo.

Conselhos para presidência: Menos papo, mais ação.

Melhor empresa que já trabalhei!

Analista de Suporte

Prós: Empresa flexível , em crescimento, distribui PLR 2 vezes por ano, ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, clientes multinacionais em segmentos variados, abertura para quem traz ideias e deseja crescimento.

Contras: Algumas pessoas na equipe tem ainda uma visão muito conservadora e assistencialista, com isso acabam reclamando demais e fazendo de menos, atrapalhando as demais que querem desafio e crescimento.

Conselhos para presidência: Demitir quem não quer trabalhar e fica com mimimi.

Melhor que nada

Técnico de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, salário bom relacionado ao mercado, bons colegas de trabalho, empresa honesta, liberdade para tomada de decisão nos clientes.

Contras: Estagnação, nenhuma possibilidade de crescimento, falta de valorização profissional, poucos benefícios, diretoria longe da realidade dos técnicos, diretoria sonhadora e pouco realizadora, coordenação feita por pessoas fora da área de TI e sem conhecimento técnico algum, metas do PLR fantasiosas.

Conselhos para presidência: Parem de brincar de empresa como brincavam de casinha na infância.

Empresa em crescimento, com grande potencial de mercado

Coordenador Técnico

Prós: Liberdade para implementar ideias e projetos novos, crescimento técnico, horário flexível e possibilidade de trabalho Home Office , PLR e acesso a informações estratégicas que em outras empresa são confidenciais.

Contras: Empresa ainda em fase de ajustes no que diz respeito a itens como processo seletivo e treinamento de profissionais,, o que impacta na operação nos casos onde é necessário mudança de profissionais

Infonova Tecnologia