Como é trabalhar na Infonova Tecnologia?

Poderia ser uma das melhores de TI

Técnico de Informática

Prós: Comunicação entre funcionário Gestão acessível e participativa para toda a equipe Iniciativas para melhoria continua dos processos Envolvimento de todo o time para atingimento de metas

Contras: Plano de saúde somente após efetivação, e funcionário arca com 70% do custo. Não tem direito a inclusão de dependentes. Salários abaixo da média

Conselhos para presidência: Flexibilidade de negociação de benefícios/ salários Plano de saúde extensivo a dependentes e já na contratação

Empresa sonhadora, porém pouco realizadora.

Prós: Equipe reconhecidamente capaz e eficiente. PLR 2 vezes ao ano e com bom valor. Bons clientes. Bons companheiros de trabalho. Possibilidade de home office, dependendo do tipo de trabalho.

Contras: Empresa pequena e sem uma estrutura criada. A empresa é totalmente remota o que dificulta e muito a gestão. Empresa sonhadora, porém pouco realizadora. Não costumam cumprir promessas feitas. Agem de forma unilateral nas decisões. No início parece ser uma empresa confiável e boa, no decorrer conseguimos ver que não é bem assim. Se você é um profissional iniciante, não veja problemas de trabalhar nesta empresa, porém, se é um profissional com tempo de mercado não perca seu tempo.

Conselhos para presidência: Menos papo, mais ação.

A diretoria precisa ter integridade com os funcionários.

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa faz os pagamentos em dia, e tem bastante motivação entre as equipes. A troca de informações entre os funcionários é rápida e os problemas são solucionados rapidamente.

Contras: Empresa em crescimento, percebe-se a falta de senso da diretoria com algumas situações, como banco de horas/horas extras, corte de benefícios repentino, pedidos de atividades totalmente fora da função realizada, e a estagnação, com promessas de crescimento sem possibilidades.

Conselhos para presidência: O foco não é apenas no lucro de qualquer forma, é necessários desenvolver a equipe e mostrar novas visões.

Melhor empresa que já trabalhei!

Analista de Suporte

Prós: Empresa flexível , em crescimento, distribui PLR 2 vezes por ano, ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, clientes multinacionais em segmentos variados, abertura para quem traz ideias e deseja crescimento.

Contras: Algumas pessoas na equipe tem ainda uma visão muito conservadora e assistencialista, com isso acabam reclamando demais e fazendo de menos, atrapalhando as demais que querem desafio e crescimento.

Conselhos para presidência: Demitir quem não quer trabalhar e fica com mimimi.

Melhor que nada

Técnico de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, salário bom relacionado ao mercado, bons colegas de trabalho, empresa honesta, liberdade para tomada de decisão nos clientes.

Contras: Estagnação, nenhuma possibilidade de crescimento, falta de valorização profissional, poucos benefícios, diretoria longe da realidade dos técnicos, diretoria sonhadora e pouco realizadora, coordenação feita por pessoas fora da área de TI e sem conhecimento técnico algum, metas do PLR fantasiosas.

Conselhos para presidência: Parem de brincar de empresa como brincavam de casinha na infância.

Empresa em crescimento, com grande potencial de mercado

Coordenador Técnico

Prós: Liberdade para implementar ideias e projetos novos, crescimento técnico, horário flexível e possibilidade de trabalho Home Office , PLR e acesso a informações estratégicas que em outras empresa são confidenciais.

Contras: Empresa ainda em fase de ajustes no que diz respeito a itens como processo seletivo e treinamento de profissionais,, o que impacta na operação nos casos onde é necessário mudança de profissionais

Infonova Tecnologia