Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Infonova Tecnologia?

6 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.60
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Poderia ser uma das melhores de TI

    Técnico de Informática

    São Paulo, SP


    Prós: Comunicação entre funcionário Gestão acessível e participativa para toda a equipe Iniciativas para melhoria continua dos processos Envolvimento de todo o time para atingimento de metas

    Contras: Plano de saúde somente após efetivação, e funcionário arca com 70% do custo. Não tem direito a inclusão de dependentes. Salários abaixo da média

    Conselhos para presidência: Flexibilidade de negociação de benefícios/ salários Plano de saúde extensivo a dependentes e já na contratação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa sonhadora, porém pouco realizadora.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe reconhecidamente capaz e eficiente. PLR 2 vezes ao ano e com bom valor. Bons clientes. Bons companheiros de trabalho. Possibilidade de home office, dependendo do tipo de trabalho.

    Contras: Empresa pequena e sem uma estrutura criada. A empresa é totalmente remota o que dificulta e muito a gestão. Empresa sonhadora, porém pouco realizadora. Não costumam cumprir promessas feitas. Agem de forma unilateral nas decisões. No início parece ser uma empresa confiável e boa, no decorrer conseguimos ver que não é bem assim. Se você é um profissional iniciante, não veja problemas de trabalhar nesta empresa, porém, se é um profissional com tempo de mercado não perca seu tempo.

    Conselhos para presidência: Menos papo, mais ação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    A diretoria precisa ter integridade com os funcionários.

    Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa faz os pagamentos em dia, e tem bastante motivação entre as equipes. A troca de informações entre os funcionários é rápida e os problemas são solucionados rapidamente.

    Contras: Empresa em crescimento, percebe-se a falta de senso da diretoria com algumas situações, como banco de horas/horas extras, corte de benefícios repentino, pedidos de atividades totalmente fora da função realizada, e a estagnação, com promessas de crescimento sem possibilidades.

    Conselhos para presidência: O foco não é apenas no lucro de qualquer forma, é necessários desenvolver a equipe e mostrar novas visões.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Melhor empresa que já trabalhei!

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa flexível , em crescimento, distribui PLR 2 vezes por ano, ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, clientes multinacionais em segmentos variados, abertura para quem traz ideias e deseja crescimento.

    Contras: Algumas pessoas na equipe tem ainda uma visão muito conservadora e assistencialista, com isso acabam reclamando demais e fazendo de menos, atrapalhando as demais que querem desafio e crescimento.

    Conselhos para presidência: Demitir quem não quer trabalhar e fica com mimimi.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Melhor que nada

    Técnico de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, salário bom relacionado ao mercado, bons colegas de trabalho, empresa honesta, liberdade para tomada de decisão nos clientes.

    Contras: Estagnação, nenhuma possibilidade de crescimento, falta de valorização profissional, poucos benefícios, diretoria longe da realidade dos técnicos, diretoria sonhadora e pouco realizadora, coordenação feita por pessoas fora da área de TI e sem conhecimento técnico algum, metas do PLR fantasiosas.

    Conselhos para presidência: Parem de brincar de empresa como brincavam de casinha na infância.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa em crescimento, com grande potencial de mercado

    Coordenador Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para implementar ideias e projetos novos, crescimento técnico, horário flexível e possibilidade de trabalho Home Office , PLR e acesso a informações estratégicas que em outras empresa são confidenciais.

    Contras: Empresa ainda em fase de ajustes no que diz respeito a itens como processo seletivo e treinamento de profissionais,, o que impacta na operação nos casos onde é necessário mudança de profissionais

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Infonova Tecnologia

RH: quer atrair bons talentos?